09.06.2016, 03:19
Apуs a ъltima atualizaзгo do GameMode, surgiu esse debug no log
Acontece que ele se refere a uma callback que na verdade eu nem alterei nada.
Pesquisei sobre esse problema, mas nгo achei nada certo. Se jб passaram por esse erro, me ajude a corrigi-lo.
Debug no server_log:
Nгo acredito que o problema esteja realmente em playRace, atй porque nгo alterei nada lб.
Fico no aguardo!
Acontece que ele se refere a uma callback que na verdade eu nem alterei nada.
Pesquisei sobre esse problema, mas nгo achei nada certo. Se jб passaram por esse erro, me ajude a corrigi-lo.
Debug no server_log:
Код:
[23:57:45] [debug] Run time error 3: "Stack/heap collision (insufficient stack size)" [23:57:45] [debug] Stack pointer (STK) is 0x307B5C, heap pointer (HEA) is 0x307C6C [23:57:45] [debug] AMX backtrace: [23:57:45] [debug] #0 00008a90 in ?? (3177852, 3060684, 3177576) from NFS.amx [23:57:45] [debug] #1 001236a8 in ?? (0) from NFS.amx [23:57:45] [debug] #2 0010e5fc in public playRace (0) from NFS.amx [23:57:45] [debug] #3 0015ad94 in ?? () from NFS.amx [23:57:45] [debug] #4 0002174c in public Itter_OnGameModeInit () from NFS.amx [23:57:45] [debug] #5 native CallLocalFunction () from samp-server.exe [23:57:45] [debug] #6 0001d1b8 in public ScriptInit_OnGameModeInit () from NFS.amx [23:57:45] [debug] #7 0001c13c in public SSCANF_OnGameModeInit () from NFS.amx [23:57:45] [debug] #8 native CallLocalFunction () from samp-server.exe [23:57:45] [debug] #9 00006b8c in public zcmd_OnGameModeInit () from NFS.amx [23:57:45] [debug] #10 native CallLocalFunction () from samp-server.exe [23:57:45] [debug] #11 000005c0 in public OnGameModeInit () from NFS.amx
Fico no aguardo!