31.05.2016, 05:16
Bom, nгo й possнvel acessar meu GameMode agora no momento, entгo nгo poderei colocar o cуdigo, mas acredito que vocкs conseguirгo me ajudar, se houver uma soluзгo й claro.
Tenho um format que ele estб dando vбrios erros, pois й grande demais e o principal й: error 075: input line too long (after substitutions).
Imaginem um format com uma mensagem muito longa e que eu quero colocб-la em uma Dialog do tipo MSGBOX.
A questгo й: hб uma maneira de eu exibir esta grande mensagem?
Pois se eu tento fazer isto:
Eu achei que desse jeito funcionaria, mas o Dialog estб pegando o segundo format, deixando o primeiro de lado.
Volto a frisar: hб como exibir "mensagem" e "o resto da mensagem" em uma MSGBOX? Pode ser de qualquer maneira, apenas quero que a grande mensagem seja exibida no MSGBOX. (no format tem %s, й claro. Por isso que estou usando esta funзгo)
Tenho um format que ele estб dando vбrios erros, pois й grande demais e o principal й: error 075: input line too long (after substitutions).
Imaginem um format com uma mensagem muito longa e que eu quero colocб-la em uma Dialog do tipo MSGBOX.
A questгo й: hб uma maneira de eu exibir esta grande mensagem?
Pois se eu tento fazer isto:
PHP код:
format(string, sizeof(string), "mensagem");
format(string, sizeof(string), "o resto da mensagem");
Volto a frisar: hб como exibir "mensagem" e "o resto da mensagem" em uma MSGBOX? Pode ser de qualquer maneira, apenas quero que a grande mensagem seja exibida no MSGBOX. (no format tem %s, й claro. Por isso que estou usando esta funзгo)