15.05.2016, 16:27
Entгo... Adicionei novos cargos na minha gamemode no caso "LНDER" e "DM" e eu dei permissгo nesses cargo para dar setagem de "Frente,Gerente,vapor,fogueteiro e radinho" so que quando fui testa o cargo todos comando funcionou mais os de setar nenhum pegou, jб olhei tudo na gm para ver se acho o problema disso mais nгo achei o erro.
Quando eu setava dizia que nгo tinha permissгo, tanto que isso bugou que nem um SGM conseguia setar.
Aqui й o do /setfrente : (sу para mostra que esta tudo certo, mais nenhum funcionou)
dcmd_setfrente(playerid,params[])
{
if(Player[playerid][pAdmin] < 4 || Player[playerid][pFrente] < 2 || Player[playerid][pDM] < 1 || Player[playerid][pLider] < 1)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
Quando eu setava dizia que nгo tinha permissгo, tanto que isso bugou que nem um SGM conseguia setar.
Aqui й o do /setfrente : (sу para mostra que esta tudo certo, mais nenhum funcionou)
dcmd_setfrente(playerid,params[])
{
if(Player[playerid][pAdmin] < 4 || Player[playerid][pFrente] < 2 || Player[playerid][pDM] < 1 || Player[playerid][pLider] < 1)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");