[Ajuda] Impostos
#1

Eae galera, blz? espero que sim

Meu problema й o seguinte na minha GM os impostos vem junto com o salario mas eu queria mudar para que venha todos os dias a 23:00 Dб noite, mesmo o player estando Off o imposto caia na conta dele, mesmo que vcs nгo consegui me ajuda eles receber off, queria pelos menos mudar o tempo de impostos

Obrigado
Reply
#2

Vocк vai conseguir jogar o imposto na conta de TODOS somente usando um banco de dados.

Se for poucos players e vocк gravar o nick de cada um em algum lugar, da pra fazer em .ini

Faz tempo que nгo me atualizo sobre salvamentos em arquivos de texto mas acho que ainda nгo inventaram nada que adicione informaзхes em todos os arquivos de uma pasta.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Vocк vai conseguir jogar o imposto na conta de TODOS somente usando um banco de dados.

Se for poucos players e vocк gravar o nick de cada um em algum lugar, da pra fazer em .ini

Faz tempo que nгo me atualizo sobre salvamentos em arquivos de texto mas acho que ainda nгo inventaram nada que adicione informaзхes em todos os arquivos de uma pasta.
Pdc, mas oq quero mesmo й mudar o tempo dos impostos
Reply
#4

Код:
new time[3];
gettime(time[0], time[1], time[2]);

if(time[0] == 23) // horбrio
{

}
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Код:
new time[3];
gettime(time[0], time[1], time[2]);

if(time[0] == 23) // horбrio
{

}
No caso esse 23 ja йsta definido para as 23:00 ?
Reply
#6

Sim estб.

Vou da uma dica, o que eu uso muito em meus cуdigos й salvar uma string contendo o dia/mкs/ano do ъltimo login do player, exemplo: 14/05/2016

Assim eu posso cobrar por coisas diбrias, quando o player logar eu gero uma string do dia atual e comparo com a que estб salva na conta do player, se a string na conta do player for 14/05/2016, nгo acontecerб nada pois serб igual, agora quando mudar o dia serб diferente.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Sim estб.

Vou da uma dica, o que eu uso muito em meus cуdigos й salvar uma string contendo o dia/mкs/ano do ъltimo login do player, exemplo: 14/05/2016

Assim eu posso cobrar por coisas diбrias, quando o player logar eu gero uma string do dia atual e comparo com a que estб salva na conta do player, se a string na conta do player for 14/05/2016, nгo acontecerб nada pois serб igual, agora quando mudar o dia serб diferente.
Obrigado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)