[Ajuda] Qual funзгo

Eae galera, tenho um sistema de incendio na minha Gamemode... E para apagar o fogo tem q digitar um Cmd.

Tipo pra eu apagar eu tenho que digitar um cmd em que ele verifique se o player ta com extintor ou no caminhao...

Gostaria de saber qual funзгo q vcs colocam para por exemplo ele apagar Atirando o extintor ou apagando com a mangueira do caminhao.
Reply

Nгo existe funзгo para isto, й neste momento que vocк comeзa a programar o gamemode.
Crie um algorнtimo que detecte quando o player estб pressionando a tecla de fogo(OnPlayerKeyStateChange + KEY_FIRE), logo apуs verifique se o mesmo se encontra em um veiculo ou extintor(GetPlayerVehicleID/GetPlayerWeapon), agora cheque se a camera do player estб direcionando ao fogo(Aqui entra a parte "hard" do cуdigo), depois disto apenas remova o objeto do fogo que vocк criou.
Reply

Use o q o @Day_ postou + esse comando abaixo para tomar como base.
OBS: Nгo testei o comando.

PHP код:
CMD:apagar(playerid)
{
    if(
GetPlayerWeapon(playerid) != WEAPON_FIREEXTINGUISHER && IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == 0)
        return 
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк precisa usar um extintor para apagar o fogo!");
    else if(
GetPlayerVehicleID(playerid) != 407 || GetPlayerVehicleID(playerid) != 544 || GetPlayerVehicleID(playerid) != 601)
        return 
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк precisa usar um veнculo apropriado para apagar o fogo!");

/*
        resto da funзгo...
    */

return 1;

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)