Posts: 171
Threads: 69
Joined: Jan 2016
Reputation:
0
vim aqui pedir ajuda para criar 2 comandos .
ex: voce esta perto de um rival voce nao vai pode da colete e nem vida
eo outro estou precisando de um /top10 Espero que ajudem .
Para os dois comandos serб utilizado um loop, para o primeiro vocк faz um loop e verifica se o Player estб perto com isplayerinrangeofpoint se ele estiver perto verifique se ele й seu rival com isso vocк bloqueia o cmd..
No segundo cmd vocк faz um loop pesquisando os maiores em Score ou sei lб o que... Estou no celular entгo nгo posso mostrar uma base em cуdigo mais do jeito que falei da pra entender .
Posts: 171
Threads: 69
Joined: Jan 2016
Reputation:
0
if(!VerificarRival(playerid))
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode usar este comando com alguйm que nгo й de sua facзгo prуximo.");
este eo comando que esta no meu servidor ai tipo eu do colete ai da colete normal ai aparece Vocк nгo pode usar este comando com alguйm que nгo й de sua facзгo prуximo."); so que da colete msm .. faz o comando aew pra min pf
Posts: 2,723
Threads: 110
Joined: Jun 2013
Reputation:
0
Poste o cуdigo inteiro, pois por estranho q pareзa ele chega a verificar corretamente porйm executa as funзхes posteriores mesmo assim
Posts: 76
Threads: 31
Joined: May 2015
Reputation:
0
CMD:colete(playerid, params[])
{
if(!VerificarRival(playerid))return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode usar este comando com alguйm que nгo й de sua facзгo prуximo.");
new health, giveplayer[MAX_PLAYER_NAME+1], sendername[MAX_PLAYER_NAME+1], string[264], giveplayerid;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer,sizeof(giveplayer));
if(sscanf(params, "ud", giveplayerid, health)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ERRO]: Use '/colete' [id] [Quantidade]");
if(Jogador[playerid][Logado] == true)
{
if(Jogador[playerid][pAdmin] >= 1 || Jogador[playerid][pBOPE] >= 4 || Jogador[playerid][pPCRJ] >= 4 || Jogador[playerid][pPMRJ] >= 4 || Jogador[playerid][pHelper] >= 4 || Jogador[playerid][pCargo] >= 3 || Jogador[playerid][pCargo] >= 4 || Jogador[playerid][pDono] >= 1 || Jogador[playerid][pLider] >= 1)
{
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
SetPlayerArmour(giveplayerid,health);
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer,sizeof(giveplayer));
format(string, 256, "» %s deu colete para %s.", getPName(playerid), giveplayer);
MensagemLocal(giveplayerid, COR_ROXO, string, 60);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "ERRO: Este jogador nгo estб Logado!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "ERRO: Vocк tem que estar logado para usar este comando!");
}
return 1;
}
///
stock VerificarRival(id)
{
for(new i=0; i <= MAX_PLAYERS; i++)
if(GetDistanceBetweenPlayers(id, i) <= 20)
{
if(Jogador[id][pFACCOES] == Jogador[i][pFACCOES])
{
}
else
{
return false;
}
}
return true;
}