[Ajuda] Failed MySql connection

To tentando usar um sistema que usa MySql, mas ao tentar ligar o server recebo no log essa mensagem "Failed MySql connection"

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    print("\n----------------------------------");
    print("    Login and Registration system   ");
    print("         All rights reserved       ");
    print("       Made by: Cleyson Stein");
    print("----------------------------------\n");

Connection = mysql_connect(Host, Usuario, DataBase, Senha);
    mysql_query(Connection, "CREATE TABLE IF NOT EXISTS `Account`(`ID`int AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, `Name` varchar(24) NOT NULL, `Password` varchar(129) NOT NULL, `Email` varchar(129) NOT NULL, `Admin` int(11) NOT NULL, `Sex` int(11) NOT NULL, `Age` int(11) NOT NULL, `Score` int(11) NOT NULL, `Money` int(11) NOT NULL, `Skin` int(11) NOT NULL, `Kill` int(11) NOT NULL, `Death` int(11) NOT NULL)", false);
    if(mysql_errno(Connection) != 0)
    {
        print("Failed MySql connection");
        }else{
        print("Success in MySql connection");
    }
    LoadTextDraw();
como resolver?
Reply

Vocк ja adicionou em sua GM as definiзхes de seu servidor nй ?
Reply

Quote:
Originally Posted by ZackT
Посмотреть сообщение
Vocк ja adicionou em sua GM as definiзхes de seu servidor nй ?
Poderia ser mais especнfico?
Reply

Ok , seguinte. Antes de se conectar com a DataBase vocк precisa definir as configuraзхes da mesma.

No topo do GM

PHP код:
#define HOST      "" //Nome da host onde se encontra sua DB
#define USUARIO   "" //Usuario que estб configurado com acessos e permissхes em sua DB
#define DATABASE  "" //Nome de sua DB
#define SENHA     "" //Senha de sua DB(Caso possua) 
Espero ter ajudado.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Ok , seguinte. Antes de se conectar com a DataBase vocк precisa definir as configuraзхes da mesma.

No topo do GM

PHP код:
#define HOST      "" //Nome da host onde se encontra sua DB
#define USUARIO   "" //Usuario que estб configurado com acessos e permissхes em sua DB
#define DATABASE  "" //Nome de sua DB
#define SENHA     "" //Senha de sua DB(Caso possua) 
Espero ter ajudado.
Hmm, eu comecei agora a ver sobre MySql, nгo entendo muito, peguei de um FS do Cleyson, e tб assim:
pawn Код:
#define Host        "localhost"
#define User        "root"
#define DB          "samp"
#define Password    ""
@edit

acho que eu nгo criei o database, como faзo isso?
Reply

Vocк estб se baseando em qual tutorial ? Mande o link aqui.

Deixa eu lhe dar uma breve explicaзгo.

Caso vocк crie com o XAMPP seu Banco de Dados vocк estarб fazendo com que sua mбquina se "torne" um Servidor, sendo assim vocк poderб criar um Banco de Dados , liga-lo e conectar a ele quando estiver ligado. Se vocк entгo criar a DB em sua mбquina (Interna) o host serб sua mбquina , portando vocк ira usar o "localhost", o Usuario na maioria das vezes (Caso vocк nгo configure outro) vem como padrгo o "root" mesmo, a database como eu lhe disse й o nome do banco de dados que vocк ira criar, EX: "SA-MP" , e a senha caso vocк nгo configure nada consequentemente nгo terб. Caso seja um servidor interno nгo hб problemas ao meu verde nгo ter senhas mas caso vocк for criar um sistema grande de um servidor em um servidor pago coloque senha. Nгo entendo MUITO de mysql tambйm nгo mas se tiver mais algumas dъvidas me mande seu skype por PM e eu tento te ajudar.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Vocк estб se baseando em qual tutorial ? Mande o link aqui.

Deixa eu lhe dar uma breve explicaзгo.

Caso vocк crie com o XAMPP seu Banco de Dados vocк estarб fazendo com que sua mбquina se "torne" um Servidor, sendo assim vocк poderб criar um Banco de Dados , liga-lo e conectar a ele quando estiver ligado. Se vocк entгo criar a DB em sua mбquina (Interna) o host serб sua mбquina , portando vocк ira usar o "localhost", o Usuario na maioria das vezes (Caso vocк nгo configure outro) vem como padrгo o "root" mesmo, a database como eu lhe disse й o nome do banco de dados que vocк ira criar, EX: "SA-MP" , e a senha caso vocк nгo configure nada consequentemente nгo terб. Caso seja um servidor interno nгo hб problemas ao meu verde nгo ter senhas mas caso vocк for criar um sistema grande de um servidor em um servidor pago coloque senha. Nгo entendo MUITO de mysql tambйm nгo mas se tiver mais algumas dъvidas me mande seu skype por PM e eu tento te ajudar.
E como eu faзo pra criar um database?
Reply

Tutorial 1
Tutorial 2

Estгo aн 2 tutoriais explicando.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Tutorial 1
Tutorial 2

Estгo aн 2 tutoriais explicando.