08.02.2016, 14:24
Eae Galera estou com sistema de skin bugado, vocк seleciona a skin e tais ai morre ou reloga a skin volta a anterior
Comando:
Public:
Comando que troca a skin e funciona:
Comando:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/skin", true) == 0)
{
new check;
check = CPS_GetPlayerCheckpoint(playerid);
if(check == bincosls || check == prolaps || check == vicitin || check == skinlv) {
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
ShowModelSelectionMenu(playerid, Skins, "Menu de Skin");
}else
{
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Vocк nгo estб em um binco!");
}
return true;
}
pawn Код:
public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid)
{
if(listid == Skins)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(response)
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 500)
{
SendClientMessage(playerid, Verde , "Vocк comprou uma nova Skin e pagou R$500 pela a skin.");
GivePlayerGrana(playerid, -500);
SetPlayerSkin(playerid, modelid);
dini_IntSet(file2, "Skin", modelid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid,Vermelho ,"Vocк precisa de R$500 para poder comprar uma nova skin.");
}
else SendClientMessage(playerid, Amarelo , "Vocк fechou o Menu de Skin.");
PlayerPlaySound(playerid, 1055, 0.0, 0.0, 0.0);
}
return true;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/skin",true) == 0)
{
new check;
check = CPS_GetPlayerCheckpoint(playerid);
if(check == bincosls || check == prolaps || check == vicitin || check == skinlv) {
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
new Skin;
tmp=strtok(cmdtext,idx);
Skin=strval(tmp);
if(Skin == 292 || Skin == 271 || Skin == 272 || Skin == 273 || Skin == 270 || Skin == 269 || Skin == 274) {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Skin invбlida!");
return 1;
}
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Use /skin [ID-DA-SKIN]");
if((strval(tmp) < 0) || (strval(tmp) > 299)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, " | INFO | As skins sгo de 0 atй 299!");
if(dini_Int(file,"CartaoOn") == 1){
if(dini_Int(file, "SaldoBancario" ) > 199) {
dini_IntSet(file, "Skin", Skin);
SetPlayerSkin(playerid, dini_Int(file, "Skin"));
SendClientMessage(playerid, Verde, " | INFO | Vocк comprou uma nova skin com sucesso !");
SendClientMessage(playerid, VerdeClaro," | INFO | Seu Cartгo de dйbito estб ativado foram retirado de seu banco o valor de R$ 200 !.");
dini_IntSet(file, "SaldoBancario", dini_Int(file, "SaldoBancario")-200);
}else{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Saldo bancбrio insuficiente desative seu cartгo de dйbito /Cartaooff.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
}else{
new grana;
grana = GetPlayerGrana(playerid);
if(grana > 199) {
GivePlayerGrana(playerid, -200);
SetTimerEx("Usou16", 1000, false, "i", playerid);
}
else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Vocк nгo tem dinheiro suficiente.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
dini_IntSet(file, "Skin", Skin);
SetPlayerSkin(playerid, dini_Int(file, "Skin"));
SendClientMessage(playerid, Verde, " | INFO | Vocк comprou uma nova skin com sucesso !");
}
}
return 1;
}