[GameMode] Survive The Apocalypse | Zombie Survival

Survive The Apocalypse | Zombie/DayZ Survival
Criado por: JPedro

*Venho postar este Gamemode em nome do JPedro!

Este projeto foi iniciado em outubro de 2015 e foi refeito em janeiro de 2016, venho postar este gamemode pois estou desanimado e a gamemode aparenta ter alguns problemas no qual eu nгo consigo solucionar.

Gostaria de creditar o meu amigo In$pired pela grande ajuda no sistema de items e creditar o usuбrio do fуrum Joe_Staff pela criaзгo do sistema de inventбrio, no qual eu editei.

Espero que faзam bom proveito do gamemode, vocкs podem usar o sistema de items/inventбrio tanto para um servidor Sobrevivкncia ou um RPG/RP, obrigado a todos os que apoiaram o projeto.

Quote:
Originally Posted by JPedro
Посмотреть сообщение

Projeto baseado no jogo DayZ, onde o jogador deve encontrar comida, bebidas e armamento para se proteger dos zumbis e dos outros sobrevivкntes maus intencionados no qual querem te matar para pegar seus items, quem nгo conhecia o meu projeto antigo onde eu estava me baseando no jogo Rust <link>, decidi mudar o estilo de jogo e me basear no DayZ mesmo, onde terб diversos zumbis espalhados pelo mapa.

Aqui abaixo estб algumas prints do desenvolvimento do servidor, estou sempre tentando melhorar e trazer o melhor para os jogadores.

Comeзo do projeto em outubro de 2015, servidor ainda usava o DOF2 para salvar os dados do jogador.

Final de Novembro de 2015, decidi refazer todo o gamemode pois a versгo anterior estava mal otimizada e ainda consegui criar um sistema de login/registro em SQLite lendo alguns tуpicos aqui no fуrum e com ajuda de alguns usuбrios

Janeiro de 2016, tive alguns problemas com o SQLite e acabei por criar um gamemode de teste para tentar criar um sistema usando MySQL, tambйm acabei por separar o gamemode em modulos para deixar mais organizado e decidi refazer denovo o gamemode.

Essa nova versгo estб melhor que as anteriores, fiz um novo sistema de items bem simples e fбcil de se criar novos items para o servidor e agora tem mais de 2mil items espalhados pelo mapa, antes sу tinha mil e eles estгo categorizados (Exemplo: Items militares dгo spawn em Bases militares, antes era tudo aleatorio e comum de se ver item sem sentido em alguns lugares)

Tambйm estou trabalhando em um sistema de Zumbis NPCS e estou tendo alguns problemas com eles, pois eles passam pela parede e as vezes voam :P

.:: Agradecimentos ::.

In$pired: Pelos mapas e pela ajuda no sistema de items <3
Joe_Staff: Sistema de Inventбrio (player_inventory_v2) <link>

.:: Myth Host ::.
Este servidor й patrocinado por: Myth Host
Quote:
Посмотреть сообщение
* Atualizaзхes:
- Sistema de Item 100% funcional, apуs pegar o item do chгo ele serб adicionado ao inventбrio
- Todos os items funcionais ( Agora com novo sistema de rotaзгo do objeto do item, antes alguns items ficavam bugados e pela metade dentro do chгo, agora todos foram corrigidos ).
- Inventбrio 100% funcional ( Inventбrio provisуrio, breve tentarei fazer um em Textdraws )

Agora que jб conclui uma das partes mais complicadas do gamemode, que seria o sistema de items, irei trabalhar nos Zumbis NPCS
Quote:
Посмотреть сообщение
* Notas de Atualizaзгo:
- Sistema bilнngue adicionado ao servidor, agora o player poderб escolher entre o Portuguкs eo Inglкs.
- Sistema de peso, agora os items possuem peso, limitando o player de pegar muito items pesados em sua mochila.
- Sistema de radiaзгo, agora quando o jogador entra em uma zona radioativa a porcentagem de radiaзгo vai aumentando (Chegar a 100% de radiaзгo resultarб na morte do jogador).
- breve postarei um video mostrando o progresso com o sistema de zumbis npcs

Aproveitando as Notas de Atualiaзгo, venho anunciar que o servidor estб em parceria com a Myth Host, obrigado a equipe pela confianзa no projeto e a parceria
*Zumbis NPC nгo incluido!

Download:

Reply

Nossa mano, mas desanimo e normal , e os problemas nгo solucionados poderia pedir ajuda aqui no fуrum, mas e isso aн bom trabalho de vocкs!
Reply

Quote:

➤ Este projeto foi iniciado em outubro de 2015 e foi refeito em janeiro de 2016, venho postar este gamemode pois estou desanimado e a gamemode aparenta ter alguns problemas no qual eu nгo consigo solucionar.

Nгo deixe seus problemas se tornarem maiores do que vocк, nгo desista pelos obstбculos, supere-os.
Reply

Putz, й assim mesmo vida que segue.
Bom trabalho.
Reply

Acho muito mal o que voce fez. Se tinha duvidas era so perguntar!
Reply

Uma pena, outro bom projeto do modo zombie acabar.
Reply

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
....
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Acho muito mal o que voce fez. Se tinha duvidas era so perguntar!
O Desanimo e os problemas do gamemode nгo foram os ъnicos motivos de eu parar com o projeto, estou largando o samp de vez, como jogador e dono de server, achei melhor postar do que deixar na mгo de outra pessoa, recebo bastante PM aqui no fуrum do pessoal pedindo pra passar uma base nesse estilo de jogo
Reply

Eu estava acompanhando pelo fуrum o andamento do servidor, nгo tive vontade de logar com minha conta (fуrum) pra postar mas sempre andei visitando, resolvi dessa vez postar jб que cancelaram o projeto

й uma grande pena vocк ter desistido do projeto, se tinha dъvidas, poderia ter pedido ajuda aqui na board para continuar seu projeto, eu pretendia atй mesmo abrir 1 servidor de survivor levantando com base vбrios jogos como: How To Survivor, Dead Island, H1Z1, RusT, Dying Light, DayZ e o Prуprio server que acabou no samp o Survival Instinct, mas como nгo tenho tenho tempo pra estudar/programador/scriptar para isso, acabei por partes desanimando por estб precisando disso, mas mesmo assim, ainda continuo com foco nele e pretendo nгo desistir com meus ideias para que fosse feito isso. acho que o mesmo deveria ter servido pra vocк, depois de chegar tгo longe larga isso e botar mizeras desculpas em algo, estou chateado depois de ver tudo isso indo por бgua abaixo. nгo acho que por seus motivos pessoais para tentar amenizar o que disse acima seja como melhor opзгo.
mas de qualquer jeito, boa sorte no que for fazer. jб ando desanimado com a board brasileira sobre criaзгo de projetos zombies e desistindo no meio do caminho..
й como o Rique e o Locked falou:

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
+1 pra lista. :'|
Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Reply

Bom GameMode, +1 p lista
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)