[Ajuda] Conectando com uma conta jб registrada, mudando apenas algumas letras.
#1

Pessoal estou co um problema no meu servidor.


O problema й o seguinte:

Tem a conta que estб registrada com o nome DUKE.

Se entra outra conta no servidor chamada dUkE , a conta nгo da pra registra por que jб diz que tem uma conta registrada com esse nome.

Eu gostaria de coloca pra registrar contas com o mesmo nome, sу que mudando algumas caracteristicas

DUKE
DuKe
Duke
DuKe
DUke
duKE

gostaria que de pra registrar essas contas, pois quando eu logo com uma conta que tem uma caracterista diferente, ela pede a senha de como jб estivesse registrado.
Reply
#2

Esse problema sу ocorre em sistema Windows, no Linux isso nгo ocorre. Nгo sei como corrigir isso no Windows.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Esse problema sу ocorre em sistema Windows, no Linux isso nгo ocorre. Nгo sei como corrigir isso no Windows.
Saberia explicar o pq da diferenзa de SO tem a ver com diferenзa de caracteres?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Esse problema sу ocorre em sistema Windows, no Linux isso nгo ocorre. Nгo sei como corrigir isso no Windows.

entгo no meu servidor tem acima de 100 jogadores.

e eu estou usando um dedicado linux. se por acaso eu usar o dedicado windows eu perco as contas que tem as caracteristicas diferentes, foda
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Saberia explicar o pq da diferenзa de SO tem a ver com diferenзa de caracteres?
Nгo, eu sу sei disso porque eu tinha o mesmo problema e percebi a diferenзa quando eu colocava numa host o meu servidor e quando eu o abria no computador.
Reply
#6

Agora eu fiquei confuso! Se eu fizer de uma maneira no Windows e jogar o Server num host linux vai acabar de uma maneira diferente, ou seja, tenho mais proteзгo e ao mesmo tempo afeta meu scipt!
Reply
#7

case sensitive
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=530732
Reply
#8

Uma estratйgia para evitar este tipo de burlamento й usar o sistema de identificaзгo de capslock.
Eu utilizo no meu servidor, porйm esse abaixo й o cуdigo base que tem na net, o meu eu editei para adaptar com o nick.
De uma forma que verifique todas as formas com aquele nick para verificar se a conta existe.
exemplo:
Leonardo_bradoks
lEonardo_bradoks
leOnardo_bradoks
leoNardo_bradoks
leonArdo_bradoks
leonaRdo_bradoks
leonarDo_bradoks
leonardO_bradoks
leonardo_Bradoks
leonardo_bRadoks
leonardo_brAdoks
leonardo_braDoks
leonardo_bradOks
leonardo_bradoKs
leonardo_bradokS

E assim sucessivamente mas antes verificando quantos caracters tem o nick do player.
Bom tente ai se tiver dъvida eu vou ajudando, sу nгo posso postar o meu pois nгo existe na net ainda.

PHP код:
stock IsCapstext[ ] )
{
    for( new 
istrlentext )-1j++ )
    {
        if( ( 
'A' <= text] <= 'Z' ) && ( 'A' <= texti+] <= 'Z' ) )
            return 
true;
    }
    return 
false;

Reply
#9

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
Uma estratйgia para evitar este tipo de burlamento й usar o sistema de identificaзгo de capslock.
Eu utilizo no meu servidor, porйm esse abaixo й o cуdigo base que tem na net, o meu eu editei para adaptar com o nick.
De uma forma que verifique todas as formas com aquele nick para verificar se a conta existe.
exemplo:
Leonardo_bradoks
lEonardo_bradoks
leOnardo_bradoks
leoNardo_bradoks
leonArdo_bradoks
leonaRdo_bradoks
leonarDo_bradoks
leonardO_bradoks
leonardo_Bradoks
leonardo_bRadoks
leonardo_brAdoks
leonardo_braDoks
leonardo_bradOks
leonardo_bradoKs
leonardo_bradokS

E assim sucessivamente mas antes verificando quantos caracters tem o nick do player.
Bom tente ai se tiver dъvida eu vou ajudando, sу nгo posso postar o meu pois nгo existe na net ainda.

PHP код:
stock IsCapstext[ ] )
{
    for( new 
istrlentext )-1j++ )
    {
        if( ( 
'A' <= text] <= 'Z' ) && ( 'A' <= texti+] <= 'Z' ) )
            return 
true;
    }
    return 
false;

Isso iria dar um trabalho. Eu infelizmente Sу iria me preocupar em uma maquina win, porem uso linux tudo normal.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Duk
Посмотреть сообщение
entгo no meu servidor tem acima de 100 jogadores.

e eu estou usando um dedicado linux. se por acaso eu usar o dedicado windows eu perco as contas que tem as caracteristicas diferentes, foda
Duk oque vocк estб utilizando em windows irб funcionar perfeitamente se estiver utilizando a include DOF2 mais atualizada !
Aqui funciona perfeitamente !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)