02.02.2016, 12:34
bom, eu fiz uma variavel para ferificar e liberar a funзao..
ao usar o comando, ele vai abrir a dialog..
na dialog vai aparecer oque ele irб enviar, dai vai ter os botoes 'sim' e 'nao'
caso for sim, a variavel toma o valor de 1, caso for nao a variavel toma valor de 0..
dai no comando novamente, ele faz a verificaзao..
no caso, era pra printa no console quando a variavel for 1.. mas ela so envia a mensagem que ta no dialog...
alguem sabe no que estou errando?
#edit
eu quero que so envie a mensagem, se ele colocar 'sim' no caso..
ao usar o comando, ele vai abrir a dialog..
pawn Код:
format(string, sizeof(string),"1- Nao e permitido conversar no /NOVATO\n2- Nao e permitido flood no /NOVATOS\n 3- Nao e permitido divulgaзao no /NOVATOS\n4 - O /NOVATOS e para tirar duvida\n5- Caso voce nao siga as regras sera punido\n{00F51D} Deseja mesmo enviar esta mensagem? {FF3838}%s", result);
ShowPlayerDialog(playerid, 1045, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " Regras do chat novato | /NOVATO | /N", string, "Sim", "Nгo");
pawn Код:
if(dialogid == 1045)
{
if(response)
{
chatnovato[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Voce enviou uma mensagem pro chat novato");
return 1;
}
if(!response)
{
chatnovato[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Voce nao enviou uma mensagem pro chat novato");
return 1;
}
}
dai no comando novamente, ele faz a verificaзao..
pawn Код:
if(chatnovato[playerid] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "{F5AB00} [!] {ED00F5}(/NOVATO) {FFFFFF} %s PERGUNTA: {FFFFFF} %s", sendername, result);
SendNovatoMessage(COLOR_CHATVIP,string);
printf("NOVATO %s: %s", sendername, result);
}
alguem sabe no que estou errando?
#edit
eu quero que so envie a mensagem, se ele colocar 'sim' no caso..