[Ajuda] Texture Studio
#1

Eae galera ! eu gostaria de saber como arrumar um erro, nгo sei se й erro de instalaзгo ou й o meu teclado. Existe alguma maneira de mudar o teclado numйrico comando 4 e 6 (KEY_ANALOG_LEFT e KEY_ANALOG_RIGHT) por alguma outra chave? Os dois nъmeros nгo estгo funcionando, entгo eu nгo consigo ir para os lados / mtextures.
Reply
#2

vocк pode alterar as configuraзхes do seu GTA(Menu > Configurar controles), jб que o script faz a leitura do mesmo.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
vocк pode alterar as configuraзхes do seu GTA(Menu > Configurar controles), jб que o script faz a leitura do mesmo.
Eu jб tentei e nгo deu certo..

Acho que deve ser alterado no prуprio texture studio. Uma pessoa teve esse mesmo problema e postou no prуprio tуpico do FS a soluзгo que deram era para ir ao arquivo "texviewer" localizado em "filterscripts/tstudio alterar o KEY_ANALOG_LEFT e KEY_ANALOG_RIGHT para as chaves desejadas. Eu fiz isso mas nгo funcionou, nгo sei se deve compilar ou apenas salvar, ou se alterei errado..Alguйm sabe me dizer?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by xFrajola
Посмотреть сообщение
Eu jб tentei e nгo deu certo..

Acho que deve ser alterado no prуprio texture studio. Uma pessoa teve esse mesmo problema e postou no prуprio tуpico do FS a soluзгo que deram era para ir ao arquivo "texviewer" localizado em "filterscripts/tstudio alterar o KEY_ANALOG_LEFT e KEY_ANALOG_RIGHT para as chaves desejadas. Eu fiz isso mas nгo funcionou, nгo sei se deve compilar ou apenas salvar, ou se alterei errado..Alguйm sabe me dizer?
Sim e possнvel, exemplo mude:

KEY_ANALOG_RIGHT por KEY_YES
KEY_ANALOG_LEFTpor KEY_NO

Mais acho que oque o amigo zSuYaNw Disse funciona.
Reply
#5

Consegui, muito obrigado!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)