[Projeto] Survive The Apocalypse (DayZ Survival)
#21

Quote:

Vai ver que os zumbis sera pior que os itens.

nгo intendi, oque quis dizer ? kk'
Reply
#22

Quote:
Originally Posted by ClaudioF
View Post
nгo intendi, oque quis dizer ? kk'
Ele quis dizer que o sistema de Zumbis vai ser mais complicado do que o sistema de inventбrio/items
Reply
#23

Quote:
Originally Posted by JPedro
View Post
Ele quis dizer que o sistema de Zumbis vai ser mais complicado do que o sistema de inventбrio/items
Hum, nisso eu concordo, vai ter de ter muito trabalho se nгo quiser "zumbis" entrando em objetos etc..
Reply
#24

* Notas de Atualizaзгo:
- Sistema bilнngue adicionado ao servidor, agora o player poderб escolher entre o Portuguкs eo Inglкs.
- Sistema de peso, agora os items possuem peso, limitando o player de pegar muito items pesados em sua mochila.
- Sistema de radiaзгo, agora quando o jogador entra em uma zona radioativa a porcentagem de radiaзгo vai aumentando (Chegar a 100% de radiaзгo resultarб na morte do jogador).
- breve postarei um video mostrando o progresso com o sistema de zumbis npcs



Aproveitando as Notas de Atualiaзгo, venho anunciar que o servidor estб em parceria com a Myth Host, obrigado a equipe pela confianзa no projeto e a parceria
Reply
#25

tambйm acho que duas linguagens pelo menos ficam melhores, alem de ter jogadores do Brasil temos o idioma inglкs que e praticamente global, apenas uma sugestгo, recomendo que vocк faзa os zumbis como NPC's.
Reply
#26

Bom projeto, espero que der tudo certo !
Reply
#27

Que foda O.O, boa sorte com o projeto JPedro \o/
Reply
#28

Muito Bom Quando Estiver online me passe o Ip Em
Reply
#29

muito bom
Reply
#30

Ai sim, belo trabalho boa sorte com o servidor
Reply
#31

Opa, melhor ainda.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)