18.01.2016, 15:24
Oi, meu sistema estб com um probleminha, jб li e reli o code e nгo consegui resolver o erro.
No caso, tipo, eu registro normal, vou logando, aн as vezes as contas bugam, o bloco de nota da conta continua em scriptfiles, porйm й como se eu nгo tivesse entrado, vou deixar um exemplo, eu entro algumas vezes, aн do nada as informaзхes do perfil some, como Senha, e outras coisas.
Exemplo: Normal
Senha:4242
Skin: 248
Admin: 0
Aн do nada buga quando eu saio do servidor e volta fica mais ou menos assim
Senha:
Skin:
Admin:
Nгo aparece nada ._.'
No caso, tipo, eu registro normal, vou logando, aн as vezes as contas bugam, o bloco de nota da conta continua em scriptfiles, porйm й como se eu nгo tivesse entrado, vou deixar um exemplo, eu entro algumas vezes, aн do nada as informaзхes do perfil some, como Senha, e outras coisas.
Exemplo: Normal
Senha:4242
Skin: 248
Admin: 0
Aн do nada buga quando eu saio do servidor e volta fica mais ou menos assim
Senha:
Skin:
Admin:
Nгo aparece nada ._.'
Код:
public OnPlayerRegister(playerid, pass[]) { #if defined DEBUG DebugLog(_largestring); #endif new nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, nome, MAX_PLAYER_NAME); new userFile[32]; format(userFile, sizeof (userFile), "Contas/%s.ini", nome); new INI:file = INI_Open(userFile); SetPVarString(playerid, "PassW", pass); GetPVarString(playerid, "PassW", PlayerInfo[playerid][pKey], 24); INI_WriteString(file, "Key", PlayerInfo[playerid][pKey]); INI_WriteString(file, "Gerente",PlayerInfo[playerid][Gerente]); INI_WriteString(file, "Profissao",PlayerInfo[playerid][Profissao]); INI_WriteInt(file, "SkinColor",PlayerInfo[playerid][pSkinColor]); INI_WriteInt(file, "HairColor",PlayerInfo[playerid][pHairColor]); INI_Close(file); return 1; } public OnPlayerLoginEx(playerid, name[], value[]) { #if defined DEBUG format(_largestring, 1280, "[OnPlayerLoginEx] \"%s\"", Name(playerid)); DebugLog(_largestring); #endif if(!strcmp(name, "pKey")) { new cameo[24]; strmid(cameo, value, 0, 255); PlayerInfo[playerid][pKey] = cameo; } if(!strcmp("Gerente", name)) { PlayerInfo[playerid][Gerente] = strval( value ); } if(!strcmp("Profissao", name)) { PlayerInfo[playerid][Profissao] = strval( value ); } if(!strcmp("SkinColor", name)) { PlayerInfo[playerid][pSkinColor] = strval( value ); } if(!GetPVarInt(playerid, "PlayerLogged")) { SetTimerEx("SetLogin", 800, 0, "i", playerid); SetPVarInt(playerid, "PlayerLogged", 1); return 1; } return 1; }