[FilterScript] Sistema de Mнssil
#1

Sistema de Mнssil
Este й um sistema simples, fiz hб alguns meses atrбs para um Servidor RPG, mas acabou nгo sendo utilizado e ficou abandonado no meio de meus Scripts. Quando vi o tуpico do ClaudioF, postando um sistema de Mнssil, lembrei desse meu sistema, mudei algumas coisas e agora estou postando ele.

Comandos
• /criarmissil
• /lancarmissil
• /ajudamissil
• Marque no mapa o lugar em que o Mнssil deve cair.

Vнdeo
www.youtube.com/watch?v=6q0Kq-pSDt4&feature=*********

Download
Sistema de Mнssil
Pastebin

MapAndreas
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=275492

mapandreas.inc em \pawno\include
MapAndreas.dll em \plugins e adicione em server.cfg
SAmin.hmap e SAfull.hmap em \scriptfiles

Crйditos
Ever_SH - Sistema em Geral
Mauzen - MapAndreas

Obs: Nгo sei certo, tava Mauzen onde peguei o Plugin
Obs2: Nгo sei como deixar vнdeo do ******* aki no fуrum, ai botei sу o link
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#2

Parabйns, se vocк me permitir e claro, eu tenho vontade de continuar esse seu script, aperfeiзoando algumas coisas.

Quanto ao Script, ficou Muito Bom !
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#3

Muito bom !
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#4

Quote:
Originally Posted by ClaudioF
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Parabйns, se vocк me permitir e claro, eu tenho vontade de continuar esse seu script, aperfeiзoando algumas coisas.

Quanto ao Script, ficou Muito Bom !
Vlw, se quiser dar continuidade ao sistema, de boa, sу lembra de botar meu nome nos crйditos.

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin
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Muito bom !
Obrigado
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#5

Ficou bom mesmo parabйns
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#6

Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
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Ficou bom mesmo parabйns
Valeu Cara

Quote:
Originally Posted by Day_
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@Edit

Curti teu sistema, Eu ainda nгo li o cуdigo, e me ficou uma duvida, quando chega na altura mбxima ele faz uma curva 180°?
Vocк nгo apresentou isto no video rs.
Nгo, o objeto sobe 700 coordenadas, ai й deletado, e recriado de cabeзa para baixo no lugar onde deve cair.
Eu iria fazer do outro jeito, mas o objeto comeзaria a subir de lado caso fosse mt longe o alvo e ficaria estranho.
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#7

Quote:
Originally Posted by Ever_SH
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Nгo, o objeto sobe 700 coordenadas, ai й deletado, e recriado de cabeзa para baixo no lugar onde deve cair.
Eu iria fazer do outro jeito, mas o objeto comeзaria a subir de lado caso fosse mt longe o alvo e ficaria estranho.
Entendo, porйm vocк poderia para ele comeзar virar apenas quando atingisse 700 de altura ^^

Quote:
Originally Posted by MacMillan_
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Gostei, muito bom! Agora deu vontade de fazer um sistema de artilharia (Estilo Battlefield 2)

OFF: Qual mod vocк usou para aqueles efeitos? Overdose effects?
Vocк tem algum video deste sistema de artilharia .
Minhas organizaзхes de guerra desejam mais e.e
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#8

Quote:
Originally Posted by MacMillan_
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Gostei, muito bom! Agora deu vontade de fazer um sistema de artilharia (Estilo Battlefield 2)

OFF: Qual mod vocк usou para aqueles efeitos? Overdose effects?
Obrigado, uso Overdose Effects sim.


Quote:
Originally Posted by Day_
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Entendo, porйm vocк poderia para ele comeзar virar apenas quando atingisse 700 de altura ^^

Vocк tem algum video deste sistema de artilharia .
Minhas organizaзхes de guerra desejam mais e.e
Sim, й uma boa ideia, provavelmente nгo irei mais mexer nesse sistema, mas o se o ClaudioF quiser continuar o sistema, ele pode mudar isso.
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#9

Quote:
Originally Posted by Day_
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Vocк tem algum video deste sistema de artilharia .
Minhas organizaзхes de guerra desejam mais e.e
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=Mg7S28Cu-ro"]Battlefield 2 Artillery Overload - Coalition Clan[/ame]
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#10

Quote:
Originally Posted by MacMillan_
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Pode ser feito um parecido no samp facilmente.
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