[Ajuda] Ajuda ,-,

Bom pessoal,estou montando meu servidor e sua base principal e arrecadar dinheiro e comprar armas na loja,porйm vou fazer algumas arenas (shotgun,sniper,etc) e como o foco do servidor e ter as suas melhores armas em mгos gostaria de saber se e possнvel quando o player ir na arena nгo salvar a muniзгo da arma na arena nas armas normais que ele usa fora das arenas ( espero que entendam '-' ) pois ai nгo ia ter a graзa de juntar dinheiro e comprar a sniper por exemplo.
Reply

Tente este FS

http://pastebin.com/jnkgG02c

OBS:nгo testei!

Se funcionar, avisa!

Address:198.100.144.190:2502
Reply

Mano entгo eu ja tenho feito o meu sistema de salvamentos o problema e que se eu ir na arena vai ficar salva as armas da arena e eu nгo quero que salve no caso as armas das arenas ;-;
Reply

Quote:
Originally Posted by Sharay
Посмотреть сообщение
Mano entгo eu ja tenho feito o meu sistema de salvamentos o problema e que se eu ir na arena vai ficar salva as armas da arena e eu nгo quero que salve no caso as armas das arenas ;-;
Quando o jogador for para a arena verifique quais sгo as armas dele e quantidade de municao e salve-as, depois que ele sair da arena vocк reseta as armas e seta as que estгo salvas nas pastas/banco de dados que vocк salvou.
Reply

Quote:
Originally Posted by EditPawn
Посмотреть сообщение
Quando o jogador for para a arena verifique quais sгo as armas dele e quantidade de municao e salve-as, depois que ele sair da arena vocк reseta as armas e seta as que estгo salvas nas pastas/banco de dados que vocк salvou.
tirou as palavras do meu teclado І
Reply

Quote:
Originally Posted by Sharay
Посмотреть сообщение
Bom pessoal,estou montando meu servidor e sua base principal e arrecadar dinheiro e comprar armas na loja,porйm vou fazer algumas arenas (shotgun,sniper,etc) e como o foco do servidor e ter as suas melhores armas em mгos gostaria de saber se e possнvel quando o player ir na arena nгo salvar a muniзгo da arma na arena nas armas normais que ele usa fora das arenas ( espero que entendam '-' ) pois ai nгo ia ter a graзa de juntar dinheiro e comprar a sniper por exemplo.
Tem como sim!! Porйm terб que criar um ponto de salvamento para as armas normais e as armas da arena assim que o player que tiver as armas normais do jogo entrar na arena ficarб salva as armas em sua conta, criando um ponto de salvamento, e um ponto de reset de armas normais que resetarб as armas normais na hora que o player entrar na arena mais salvarб elas em sua conta e criarб as armas da arena com o player, criando um sistema assim nгo poderб de esquecer de botar a restauraзгo das armas novamente quando o player sair da arena.

Bom se essa for a ideia que deseja criar !! Posso fazer a produзгo do script para vocк se achar complicado.
Reply

Quote:
Originally Posted by EditPawn
Посмотреть сообщение
Muito obrigado amigo consegui :O te amo de paixгo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)