[Off] Preciso baixar tudo denovo?
#1

Acabei de compra GTA V, Na steam dps de muito esforзo pra ganhar dos meus pais, o fato й. Eu ja tenho o GTA V pirata sem MODS, Tem como eu usa ele sem precisa baixa td dnv ou so obrigado a baixar 64 gb dnv com net de 5 megas, e se eu fazer isso tera risco de eu ser banido? Obg.
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by TorresPutado
Посмотреть сообщение
Acabei de compra GTA V, Na steam dps de muito esforзo pra ganhar dos meus pais, o fato й. Eu ja tenho o GTA V pirata sem MODS, Tem como eu usa ele sem precisa baixa td dnv ou so obrigado a baixar 64 gb dnv com net de 5 megas, e se eu fazer isso tera risco de eu ser banido? Obg.
Sim vocк terб que baixar tudo denovo!

Quanto ao tуpico acho que ele deveria tб na бrea [OFF]
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by AMonk
Посмотреть сообщение
Sim vocк terб que baixar tudo denovo!

Quanto ao tуpico acho que ele deveria tб na бrea [OFF]
Triste, 2 a 3 dias pra baixar mais vlw.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by TorresPutado
Посмотреть сообщение
Triste, 2 a 3 dias pra baixar mais vlw.
й uma pena msm kkkkkk. boa sorte!
Reply
#5

Sim cara.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by AMonk
Посмотреть сообщение
й uma pena msm kkkkkk. boa sorte!


Pelo jeito o torrent e mais lerdo o meu pirata demoro 2 dias e era 59 gb esse e 64 gb , e demorara apenas 1 dia e 8 hrs. Aql nick pra quem quiser me add!
Reply
#7

Jб que vocк compro agora, pede reembolso, e compra ele de presente pra mim que eu baixo ele pra vocк... AHUHUA




Amigo, uma internet boa й barata, pago 69,90 na GVT de 15MB, a de 50MB estб 99,90 mas nгo tem disponнvel na minha rua =/
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Jб que vocк compro agora, pede reembolso, e compra ele de presente pra mim que eu baixo ele pra vocк... AHUHUA




Amigo, uma internet boa й barata, pago 69,90 na GVT de 15MB, a de 50MB estб 99,90 mas nгo tem disponнvel na minha rua =/
Moro na capital de SP (bem no centro) e sу existe uma provedora de internet na minha rua. Velocidade mбxima 4mbps por contrato, e o valor й o mesmo da sua.

A propуsito, ainda dб sorte que tens 5mbps somente para vocк. Aqui em casa sгo cerca de 6 computadores e nгo tenho como deixar o computador ligado a noite inteira, entгo... Estou realizando o download do meu GTA:V desde 03/10 com rede limitada. O pico aqui й 490kb/s, nunca chega a 500.



Й complicado essa questгo de Internet que presta, visto que fibra уptica й algo recente por aqui e ainda estб em expansгo. Estou ansiosamente aguardando para os meus 100mbps, mas... Tб complicado.
Reply
#9

Quando eu tinha um PS4, fiz o download do V em 12 horas '-'

GTA V por 59,90. Acho que vou pedir dinheiro no sinal amanhг!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by TorresPutado
Посмотреть сообщение
Acabei de compra GTA V, Na steam dps de muito esforзo pra ganhar dos meus pais, o fato й. Eu ja tenho o GTA V pirata sem MODS, Tem como eu usa ele sem precisa baixa td dnv ou so obrigado a baixar 64 gb dnv com net de 5 megas, e se eu fazer isso tera risco de eu ser banido? Obg.
Vocк pode tentar mover o jogo para a pasta da steam onde fica os jogos e clicar em "Verificar arquivos" ou "Reparar o jogo", que aн ele vai tб originalzinho de novo (Alguns amigos meus fizeram esse mйtodo e deu certo!)

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Moro na capital de SP (bem no centro) e sу existe uma provedora de internet na minha rua. Velocidade mбxima 4mbps por contrato, e o valor й o mesmo da sua.

A propуsito, ainda dб sorte que tens 5mbps somente para vocк. Aqui em casa sгo cerca de 6 computadores e nгo tenho como deixar o computador ligado a noite inteira, entгo... Estou realizando o download do meu GTA:V desde 03/10 com rede limitada. O pico aqui й 490kb/s, nunca chega a 500.



Й complicado essa questгo de Internet que presta, visto que fibra уptica й algo recente por aqui e ainda estб em expansгo. Estou ansiosamente aguardando para os meus 100mbps, mas... Tб complicado.
Й tenso, aqui em casa a gente usa oi velox porque sу tem ela disponнvel na бrea, e olha que jб ficamos 4 FUCKING MESES sem internet, mesmo pagando tudo em dia.

Complicado mesmo.

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Quando eu tinha um PS4, fiz o download do V em 12 horas '-'

GTA V por 59,90. Acho que vou pedir dinheiro no sinal amanhг!
Roda a bolsinha que tu ganha mais e compra atй outros jogos
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)