24.11.2015, 13:19
(
Last edited by F1N4L; 24/11/2015 at 01:53 PM.
)
Eaee galerinha, tenho uma dъvida referente a este code:
Ele seta o interior / posiзгo / posiзгo da camera / direзгo da camera... isso todos sabem!
*PROBLEMA: toda vez que o player registra/loga ele escolhe a classe, porйm toda vez que ele muda de classe a cвmera faz um loop (ao mudar a classe a camera volta ao inicio) e eu quero remover isso...
*SOLUЗГO: ao entrar na primeira vez nessa public, o player й definido como
ao selecionar a classe o player й setado como
evitando um loop da cвmera
Ex:
@RESOLVIDO
PHP Code:
if(gUser[playerid][u_selectionclass] == 1)
{
SetPlayerInterior(playerid,9);
SetPlayerPos(playerid,315.7931,972.9703,1961.6627); // airplane
InterpolateCameraPos(playerid, 316.316467, 1131.145507, 1921.334960, 315.863311, 980.828125, 1961.848999, 2000);
InterpolateCameraLookAt(playerid, 316.208831, 1126.225830, 1922.220825, 315.768646, 975.829162, 1961.886840, 500);
}
*PROBLEMA: toda vez que o player registra/loga ele escolhe a classe, porйm toda vez que ele muda de classe a cвmera faz um loop (ao mudar a classe a camera volta ao inicio) e eu quero remover isso...
*SOLUЗГO: ao entrar na primeira vez nessa public, o player й definido como
Quote:
gUser[playerid][u_primeira_vez] = 1; |
Quote:
gUser[playerid][u_primeira_vez] = 0; |
Ex:
PHP Code:
if(gUser[playerid][u_primeira_vez] == 1) // 1 = retorna todas as funзхes do code
{
SetPlayerInterior(playerid,9);
SetPlayerPos(playerid,315.7931,972.9703,1961.6627); // airplane
InterpolateCameraPos(playerid, 316.316467, 1131.145507, 1921.334960, 315.863311, 980.828125, 1961.848999, 2000);
InterpolateCameraLookAt(playerid, 316.208831, 1126.225830, 1922.220825, 315.768646, 975.829162, 1961.886840, 500);
gUser[playerid][u_primeira_vez] = 0;
}
else if(gUser[playerid][u_primeira_vez] == 0) // 0 = retorna apenas a posiзгo e interior sem repetir a cвmera
{
SetPlayerInterior(playerid,9);
SetPlayerPos(playerid,315.7931,972.9703,1961.6627); // airplane
}