[Ajuda] SetPlayerCriminal

Alguem pode me ajudar?

O nнvel de procurado do meu servidor nгo passa de 6, queria aumentar ir atй 20 a diante....
Acredito que sу precise da public para adicionar mais... so que nгo sei os cуdigos para adicionar.
Qualquer coisa me falem que eu posto o que faltar.

Quote:

Pastebin: http://pastebin.com/UGACi6Tr
Reply

Passa de 6 sim sу que as estrelas sу vгo mostrar 6, como padrгo do GTA, vocк se quiser, acho que terб que fazer com texdraws.. Se passar se 6, aparece o texdraws das estrelas...
Reply

Quote:
Originally Posted by Sennior
Посмотреть сообщение
Passa de 6 sim sу que as estrelas sу vгo mostrar 6, como padrгo do GTA, vocк se quiser, acho que terб que fazer com texdraws.. Se passar se 6, aparece o texdraws das estrelas...
Nгo quero fazer passar de 6 estrelas no canto superior direito , estou falando no /procurados , quando alguem levar /su , se ele estiver com 6 estrelas , nгo vai pra 7 entendeu ? Isso que quero mudar.
Reply

Cara olha isso
PHP код:
if(WantedPoints[playerid] < 6WantedPoints[playerid] += 1
Aqui ta dizendo se ele for menor que 6 pra adicionar + 1, entгo quer dizer que se ficar igual ou maior que 6 nгo vai acontecer nada entende?

troque pra isso essa parte do cуdigo:

PHP код:
if (WantedPoints[playerid] < 9999WantedPoints[playerid] += 1
Reply

Quote:
Originally Posted by Sennior
Посмотреть сообщение
Cara olha isso
PHP код:
if(WantedPoints[playerid] < 6WantedPoints[playerid] += 1
Aqui ta dizendo se ele for menor que 6 pra adicionar + 1, entгo quer dizer que se ficar igual ou maior que 6 nгo vai acontecer nada entende?

troque pra isso essa parte do cуdigo:

PHP код:
if (WantedPoints[playerid] < 9999WantedPoints[playerid] += 1
Fiz isso , so que coloquei 99 em vez de 9999... Para evitar bug's ou corruptos

Valeu mano !
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)