27.10.2015, 19:27
Bom, estou tentando fazer um novo sistema de registro para um gamemode que estou comeзando. O Problema й que estou tendo certa dificuldade para fazer a ligaзгo e assim o retorno entre meus Diбlogos.
Cуdigo base do Dialogo:
Ao logar no servidor e escolher entre as opзхes: Login e Registro ele teria 2 alternativas que seriam, confirmar ou cancelar, oque acontece й que quando o player clica-se no botгo cancelar era para o dialogo retornar para o dialogo inicial ( no caso a lista ), mais ele nгo volta.
Se necessбrio uparei prints para melhor identificaзгo do problema.
Cуdigo base do Dialogo:
PHP код:
if(response)
{
switch(dialogid)
{
case 1:
{
switch(listitem)
{
case 0:
{
ShowPlayerDialog(playerid, 11, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login","Bem Vindo ao Servidor\nDigite sua senha para poder continuar","Confirmar","Cancelar");
if(dialogid == 11)
{
if(!response)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_LIST, "Bem Vindo ao Servidor", "Login\nRegistro\nSair", "Abrir", "Fechar");
return 1;
}
if(response)
{
SpawnPlayer(Playerid);
}
}
}
case 1:
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro","Bem Vindo ao Servidor\nDigite uma senha para se registrar","Confirmar","Cancelar");
if(response)
{
SpawnPlayer(playerid);
}
else return
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_LIST, "Bem Vindo ao Servidor", "Login\nRegistro\nSair", "Abrir", "Fechar");
}
case 2:
{
SendClientMessage(playerid, COR_BAN, "Vocк nгo quis se registrar ou logar no servidor, e por este motivo foi kickado.");
Kick(playerid);
}
}
}
}
}
return 1;
}
Se necessбrio uparei prints para melhor identificaзгo do problema.