[Off] Nome servidor

Boa madrugada galera, bom eu ia abrir o servidor com o nome Brasil Spirit Games mas nгo vou abrir agora pфs os bancos estгo de greve e tem algumas coisas que ainda pretendo adicionar, e sobre o nome, nгo estou convencido com ele, mais para parte do BRASIL, pфs acho meio estranho por Brasil ... ..., um amigo me disse que pondo Brasil Blalalal Blalala й mais fбcil de seu servidor ser achado por pesquisa, pфs a maioria das pessoas procurando servidores com o nome Brasil antes, mas mesmo assim, acho meio escroto por Brasil na frente.

O que vocкs acham, o servidor sem o "Brasil" antes pode ter menos acesso nas pesquisas? Qual nome de servidor vocкs me sugeriam?

Obrigado a todos!

#PS o servidor й RPG, estб quase tudo pronto os sistemas, mas falta mнnimos detalhes como este :/
Reply

Entгo, Brasil no nome nгo influencia nas buscas, pois na verdade se perceber na aba internet do SAMP o filtro de pesquisa й Mode e Language, ou seja o que necessita ter brasil quando os players procuram servidores brasileiros seria o Mode ou a Language, tirando isso o nome fica a seu gosto...
Reply

Quote:
Originally Posted by garotin
Посмотреть сообщение
Entгo, Brasil no nome nгo influencia nas buscas, pois na verdade se perceber na aba internet do SAMP o filtro de pesquisa й Mode e Language, ou seja o que necessita ter brasil quando os players procuram servidores brasileiros seria o Mode ou a Language, tirando isso o nome fica a seu gosto...
Tambйm acho o mesmo .
Reply

Algo que nгo tenha "Brasil Play" ja й um inнcio. E outra, tenha em mente um nome que faзa JUS a nacionalidade do servidor.
Reply

Obrigado a todos, acho que as pessoas que procuram servidores no ****** sempre procuram antes o "Brasil Play" ai nгo sei se coloco ou nгo...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)