10.10.2015, 23:51
Como posso fazer para arrumar somente a lataria?
Fiz da seguinte maneira mas nгo repara sу a lataria:
Fiz da seguinte maneira mas nгo repara sу a lataria:
PHP код:
CMD:arrumarlataria(playerid, params[])
{
if (PlayerData[playerid][pJob] != JOB_MECHANIC)
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem o emprego apropriado.");
if (IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк precisa sair do veнculo primeiro.");
if (!Inventory_HasItem(playerid, "Kit reparo"))
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem um kit de reparos.");
if (PlayerData[playerid][pRepairTime] > gettime())
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve esperar %d segundos antes de reparar novamente.", PlayerData[playerid][pRepairTime] - gettime());
for (new i = 1; i != MAX_VEHICLES; i ++) if (IsValidVehicle(i) && IsPlayerNearHood(playerid, i))
{
if (!IsEngineVehicle(i))
return SendErrorMessage(playerid, "Este veiculo nгo pode pode ser reparado.");
if (CoreVehicles[i][vehRepairing])
return SendErrorMessage(playerid, "Este veнculo jб esta sendo reparado.");
Inventory_Remove(playerid, "Kit reparo");
ApplyAnimation(playerid, "BD_FIRE", "wash_up", 4.1, 0, 0, 0, 0, 0, 1);
SetPlayerAttachedObject(playerid, 3, 18729 , 6, -16.46, 0.00, -0.02, 11.0, -121.0, -10.0, 0.53, 0.58, 0.79);//spray can
CoreVehicles[i][vehRepairing] = true;
SetTimerEx("RepairCar", 5000, false, "dd", playerid, i);
SendNearbyMessage(playerid, 30.0, COLOR_PURPLE, "** %s comeca a reparar a lataria do veнculo.", ReturnName(playerid, 0));
GameTextForPlayer(playerid, "~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~g~Reparando Lataria...~w~", 5500, 3);
return 1;
}
SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo esta prуximo ao capф de nenhum veнculo.");
return 1;
}
PHP код:
forward RepairCar(playerid, vehicleid);
public RepairCar(playerid, vehicleid)
{
if (PlayerData[playerid][pJob] != JOB_MECHANIC || !IsPlayerNearHood(playerid, vehicleid)) {
return 0;
}
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(vehicleid));
GameTextForPlayer(playerid, " ", 1, 3);
RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
CoreVehicles[vehicleid][vehRepairing] = false;
PlayerData[playerid][pRepairTime] = gettime() + 20;
SendNearbyMessage(playerid, 30.0, COLOR_PURPLE, "** %s reparou com sucesso a lataria do veнculo.", ReturnName(playerid, 0));
return 1;
}