30.09.2015, 20:01
Eu tava criando um sistema de login, deu certo na parte do registro mais no login nгo ta dando certo, ele nгo compara oque o player digitou com a senha, eu to tentando fazer assim quando o player registra cria o arquivo registro normal que contem a senha ai quando aparece o dialog do login cria outro arquivo temporбrio com a senha que ele digitou e depois compara os 2 e se ele logar ou fechar o dialog deleta o arquivo temporario mais nгo ta comparando os 2 arquivo com o codigo assim ele digitando qualquer coisa ele loga
pawn Код:
if(dialogid == login)
{
new arquivologin[24], nomelogin[24];
GetPlayerName(playerid, nomelogin, sizeof(nomelogin));
format(arquivologin, 24, "Contas/%s.ini", nomelogin);
new logon[24], logon2[24];
GetPlayerName(playerid, logon2, sizeof(logon2));
format(logon, 24, "Logons/%s.ini", logon2);
if(response)
{
new senha[24];
format(senha, sizeof(senha), inputtext);
if(!strval(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid, registro, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", "Digite sua senha para logar!/nApenas numeros!", "Logar", "Cancelar");
return 1;
}
else
if(!dini_Exists(logon))
{
dini_Create(logon);
dini_Set(logon,"senha",senha);
if(!strcmp(dini_Get(logon, "senha"), dini_Get(arquivologin, "senha"), true))
{
//dini_Remove(logon);
SendClientMessage(playerid, -1, "[NWRP]Vocк foi kikado por errar a senha!");
Kick(playerid);
}
SendClientMessage(playerid, -1, "[NWRP]Vocк se Logou com Suscesso!");
SetSpawnInfo( playerid, 0, 0, 1456.9760, -1138.2753, 23.9869, 222.0408, 0, 0, 0, 0, 0, 0 );
SpawnPlayer(playerid);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "[NWRP]Vocк foi kikado por nгo se logar!");
Kick(playerid);
return 1;
}
return true;
}