[Off] Novo UCP? ;O
#1

Fala galera do Forum SA-MP!

Gosto muito da бrea de design/programaзгo e eu estava pensando em criar um UCP.

Queria fazer algo que fosse diferente, que nгo seja tipo esses simpleszinhos que tem por ai.
Se quiserem, podem mandar sugestхes para adicionar e eu vejo se й possнvel. rs

Vamos ver o que dб, dependendo, comeзo um novo projeto aqui no forum sa-mp para vocкs

Atensiosamente,
TiiP
Reply
#2

Na minha opiniгo um UCP completo й aquele que mostra todas informaзхes da conta incluindo logs e alguns botхes para gerenciar foto , assinatura, informaзхes do perfil etc.
Reply
#3

Na minha opiniгo nгo vale a pena criar um UCP como projeto para o fуrum. Diferente de muitos outros jogos, como Ragnarok, o sevidor SA-MP nгo tem uma estrutura de dados padrгo. Quando alguйm cria o servidor ela define como vai ser a estrutura de armazenamento de dados. Й impossнvel vocк criar algo usбvel que nгo vai exigir vбrias modificaзхes nessas condiзхes.

Se for criar um UCP crie para seu projeto porque para a comunidade й perda de tempo.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by s4kuL
Посмотреть сообщение
Na minha opiniгo um UCP completo й aquele que mostra todas informaзхes da conta incluindo logs e alguns botхes para gerenciar foto , assinatura, informaзхes do perfil etc.
Salve s4kuL
Entгo, й o que eu estava pretendendo fazer mesmo, um login, dai tivesse toda uma estrutura para os players, com um simples painel de administraзгo para o fundador do servidor.
Onde teria algumas configuraзхes do site.
Mas obrigado xD

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Na minha opiniгo nгo vale a pena criar um UCP como projeto para o fуrum. Diferente de muitos outros jogos, como Ragnarok, o sevidor SA-MP nгo tem uma estrutura de dados padrгo. Quando alguйm cria o servidor ela define como vai ser a estrutura de armazenamento de dados. Й impossнvel vocк criar algo usбvel que nгo vai exigir vбrias modificaзхes nessas condiзхes.

Se for criar um UCP crie para seu projeto porque para a comunidade й perda de tempo.
Entгo Kamper, eu estava pretendendo fazer uma coisa digamos que padrгo.
Fazia um UCP com MySQL, onde os servidores poderiam salvar com a mesma funзгo.
Sobre meu projeto, ainda nгo tenho nenhum


Obrigado por deixarem suas opniхes

Atensiosamente,

TiiP
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)