[FilterScript] bNeon
#1

bNeon

Ola !

A alguns dias, postei um "FILTERSCRIPT" mais pelo code, ficou mais para "Cуdigos Uteis" Entгo hoje venho postar algo que possa de verdade ser considerado um FS(FilterScript).

EXPLICAЗГO:

Esse FilterScript com o player digitar /colocarneon, poderб escolher uma das cores dentro da dialog (Azul,Rosa,Branco...) Assim o neon ira aparecer no veiculo.

SCREENSHOT:

http://prntscr.com/8imma3
DOWNLOAD:

Pastebin

CREDITOS:

Boliva pela criaзгo do filterscript.
ForT por tirar duvida em algumas coisas.

Peзo que se tiver algo errado, Critiquem para que eu possa melhorar.
Reply
#2

Уtimo trabalho Boliva.
Alйm de ter muitos, й um belo FS.

Atensiosamente,
TiiP

Reply
#3

Nгo entendi pra quк criar objetos com PVar, isso й lento pakas, porque nгo cria uma array? Muito mais simples e rбpido.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Nгo entendi pra quк criar objetos com PVar, isso й lento pakas, porque nгo cria uma array? Muito mais simples e rбpido.
Boa Sugestгo, Vlw
Reply
#5

Dк uma olhada nisso
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by LS
Посмотреть сообщение
Dк uma olhada nisso
Qual a necessidade desse comentario? Nao entendi
Reply
#7

seu cуdigo й idкntico ao que eu comentei ali, vocк sу trocou os nomes das definiзхes, eu to errado?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by LS
Посмотреть сообщение
seu cуdigo й idкntico ao que eu comentei ali, vocк sу trocou os nomes das definiзхes, eu to errado?
Totalmente, Eu fiz Dialog, Organizacao/Identacao, Tudo diferente, Aquele codigo que voce mandou, possui a opзгo destruir objetos, e o ForT/dimmy me ajudou tirando duvidas, entao se esta pensando que plagiei alguem, Esta errado meu amigo, Sistema de neon e um sistema muito simples, e estou zcmd no meu code? So acho que voce esta postando isso pra ganhar post ...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by iBolivaRevolutioN
Посмотреть сообщение
Totalmente, Eu fiz Dialog, Organizacao/Identacao, Tudo diferente, Aquele codigo que voce mandou, possui a opзгo destruir objetos, e o ForT/dimmy me ajudou tirando duvidas, entao se esta pensando que plagiei alguem, Esta errado meu amigo, Sistema de neon e um sistema muito simples, e estou zcmd no meu code? So acho que voce esta postando isso pra ganhar post ...
Nгo й de hoje que vocк faz plбgio de coisas alheias, seu fуrum й uma cуpia, roubar um cуdigo e implementar coisas й a coisa mais fбcil do mundo. Ganhar post? isso nгo me faz melhor que ninguйm...

Nгo comento mais aqui.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by LS
Посмотреть сообщение
Nгo й de hoje que vocк faz plбgio de coisas alheias.
KKKKKKKKKKKKKKK, Okay, Se eu plagiei forum, Vou passar o contato do skype de quem fez aqui e voces tiram sastifaзгo. N plagiei forum de ngm, e outra, Nao roubei codigo, Codigo simples de neon?, qualquer um faz.

provas que eu fiz o codigo e o ForT me ajudou?

http://prntscr.com/8j1211

Agora amigo, por favor, todos meus amigos sabem que n sou de plagiar, e coloco creditos sempre, Obrigado pela atencao... e por comentar criticando, e como disse "Codigo simples de neon"

@EDIT

QUEM FEZ O FORUM:

andre.viictor17

Meu skype

andrecota6
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)