[FilterScript] Anti Nametag
#1

vejena
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#2

Ahn ?

Anti nome tag ? -.-'

Isso й um Text Label com o nome do player, e outra, nгo й um Filterscript.
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#3

Lamento informar , mas isso nгo serб funcionavйl
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#4

baixa um hack nametag e testa pra ver
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#5

Ficaria funcional se muda-se e deixa-se assim.
PHP код:
#define NAME_DRAWDISTANCE 5.0 
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#6

Acho que isto nгo funciona, nгo й um anti-name tag e tambйm nгo й um FS.
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#7

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
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Acho que isto nгo funciona, nгo й um anti-name tag e tambйm nгo й um FS.
sla se funciona mais um ****** da vida.. tem hack de pickups e TextLabel..
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#8

tentei usar, mas meu server й de cop and robbers, entгo sempre tem que mudar as cores nos nomes, porйm tive problemas, nгo ta aparecendo nada, o que eu to fazendo de errado?

Parte modificada
Код:
    //====================ANTINAMETAG====================
    new string[128];
    new antintName[24];
    GetPlayerName (playerid, antintName, sizeof(antintName));
    format(string, sizeof(string), "%s [%d]",antintName,playerid);
    NameTag[playerid] = Create3DTextLabel(string, cornome[playerid], 0, 0, 0, NAME_DRAWDISTANCE, 0, 1 );
    Attach3DTextLabelToPlayer(NameTag[playerid], playerid, 0.0, 0.0, 0.2);
    //====================ANTINAMETAG====================
Код:
forward SetPlayerToTeamColor(playerid);
public SetPlayerToTeamColor(playerid)
{
	if(org[playerid] == 1)
	{
		cornome[playerid] = COLOR_COP;
		SetPlayerColor(playerid, COLOR_COP);
	}
	else if(org[playerid] == 2)
	{
		cornome[playerid] = COLOR_WHITE;
		SetPlayerColor(playerid, COLOR_WHITE);
	}
	else if(org[playerid] == 3)
	{
		cornome[playerid] = COLOR_SWAT;
		SetPlayerColor(playerid, COLOR_SWAT);
	}
	else if(org[playerid] == 4)
	{
		cornome[playerid] = COLOR_GN;
		SetPlayerColor(playerid, COLOR_GN);
	}
	else if(org[playerid] == 5)
	{
		cornome[playerid] = COLOR_PARAMEDIC;
		SetPlayerColor(playerid, COLOR_PARAMEDIC);
	}
	else if(org[playerid] == 0 || org[playerid] == 6 || org[playerid] == 7 || org[playerid] == 8 || org[playerid] == 9)
	{
		if(stealth[playerid] == true) {
			cornome[playerid] = COR_INVISIVEL;
			SetPlayerColor(playerid, COR_INVISIVEL);
		}
		else if(stealuniform[playerid] == true) {
			cornome[playerid] = COLOR_COP;
			SetPlayerColor(playerid, COLOR_COP);
		}
		else if(wanted[playerid] == 0)
		{
			cornome[playerid] = COLOR_WHITE;
			SetPlayerColor(playerid, COLOR_WHITE);
		}
		else if(wanted[playerid] >= 1 && wanted[playerid] <= 10)
		{
			cornome[playerid] = COLOR_YELLOW;
			SetPlayerColor(playerid, COLOR_YELLOW);
		}
		else if(wanted[playerid] >= 11 && wanted[playerid] <= 30)
		{
			cornome[playerid] = COLOR_ORANGE;
			SetPlayerColor(playerid, COLOR_ORANGE);
		}
		else if(wanted[playerid] >= 31 && wanted[playerid] <= 50)
		{
			cornome[playerid] = COLOR_DARKORANGE;
			SetPlayerColor(playerid, COLOR_DARKORANGE);
		}
		else if(wanted[playerid] >= 51 && wanted[playerid] <= 99)
		{
			cornome[playerid] = COLOR_RED;
			SetPlayerColor(playerid, COLOR_RED);
		}
		else if(wanted[playerid] >= 100)
		{
			cornome[playerid] = COLOR_DARKGRAY;
			SetPlayerColor(playerid, COLOR_DARKGRAY);
		}

	}
	else //caso dк algum bug
	{
		cornome[playerid] = COLOR_WHITE;
		SetPlayerColor(playerid, COLOR_WHITE);
	}
}
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#9

Que coisa mais inъtil.
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#10

KKKKKKKKKK faz todo sentido, dar disable nas nametags quando o player conectar mas daн tu cria uma label em cima dele pra todo mundo ver que vai previnir o name-tag hack, acho que esses caras fumam crack antes de elaborar um sistema desses, nгo й possнvel.
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