[Ajuda] WTF anti nametage wallhack
#1

To tentando fazer um anti hacker pra o hacker mais apelгo do samp, o nametag wallhack, mas parece que nгo estб funcionando...
Eu baixei ele aqui, mesmo com esse sistema ele ta funcionando e chamei meu amigo pra testar ele disse q ele nem ta vendo meu nome, nem de perto nem de longe

Cуdigo:
Onplayerspawn
Код:
SetTimerEx("AntiNameTag", 500, 0, "i", playerid);
Funзгo
Код:
forward AntiNameTag(playerid);
public AntiNameTag(playerid)
{
	new Float: x,
	Float: y,
	Float: z;
	GetPlayerPos(playerid, x,y,z);
	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	{
		if(i == playerid)    continue;
		else if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, MAX_DISTANCIA, x, y, z)) {
			ShowPlayerNameTagForPlayer(playerid,i,true);
		}
		else if(!IsPlayerInRangeOfPoint(i, MAX_DISTANCIA, x, y, z)) {
			ShowPlayerNameTagForPlayer(playerid,i,false);
		}
    }
}
Reply
#2

Quem postou isso certamente nгo sabe a diferenзa entre true e false, script todo mal otimizado nem foreach isso usa.
Reply
#3

Fui eu q fiz :\
Olhando uns na net

Pensei em fazer um loop em todos os players e ver qm ta por perto, se tiver perto de onde foi definido mostra as tags, se nгo nгo mostra, pra mim o cуdigo tava certo
Reply
#4

http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...postcount=3047
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Thider
Посмотреть сообщение
De que adianta copiar e colar o do cara, me ajudem a arrumar o meu
Eu fiz o meu com uma resposta de um cуdigo parecido com esse, com que eu sei
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Thider
Посмотреть сообщение
Sу nгo pode se esquecer de alterar o MAX_DISTANCIA ali, esse script poderia ser um pouco mais leve, isso cria uma largura de banda desnecessбria fazendo spam da funзгo show.
Reply
#7

toma

PHP код:
// Nametag
#define NAME_DRAWDISTANCE (5)
new Text3D:NameTag[MAX_PLAYERS]; 
gamemodeinit
PHP код:
    SetNameTagDrawDistance(0.0);
    
ShowNameTags(false); 
OnPlayerConnect
PHP код:
    //++++++++++++++++++++++++++++ NAME LABEL --------------------------------------------------
    
new string[128];
    
format(stringsizeof(string), "%s (%d)"p_name(playerid));
    
NameTag[playerid] = Create3DTextLabel(string0xFFFFFFFF000NAME_DRAWDISTANCE0);
    
Attach3DTextLabelToPlayer(NameTag[playerid], playerid0.00.00.2);
      
//++++++++++++++++++++++++++++ NAME LABEL -------------------------------------------------- 
OnPlayerDisconnect
PHP код:
    Delete3DTextLabelNameTag[playerid] ); 
Fim DA GM
PHP код:
stock p_nameplayerid )
{
    new 
p_namev[MAX_PLAYER_NAME];
    
GetPlayerName(playeridp_namevMAX_PLAYER_NAME);
    return 
p_namev;

Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Thider
Посмотреть сообщение
Tentei usar isso ai, o que preciso adicionar no meu gm pra usar esses foerch?

Код:
(5633) : warning 208: function with tag result used before definition, forcing reparse
(5617) : error 017: undefined symbol "foreach"
(5619) : error 017: undefined symbol "foreach"
(5621) : error 017: undefined symbol "i"
(5621) : error 024: "break" or "continue" is out of context
(5622) : error 017: undefined symbol "playerid"
(5624) : error 017: undefined symbol "playerid"
(5628) : error 017: undefined symbol "playerid"
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


7 Errors.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by zPawnu
Посмотреть сообщение
toma

PHP код:
// Nametag
#define NAME_DRAWDISTANCE (5)
new Text3D:NameTag[MAX_PLAYERS]; 
gamemodeinit
PHP код:
    SetNameTagDrawDistance(0.0);
    
ShowNameTags(false); 
OnPlayerConnect
PHP код:
    //++++++++++++++++++++++++++++ NAME LABEL --------------------------------------------------
    
new string[128];
    
format(stringsizeof(string), "%s (%d)"p_name(playerid));
    
NameTag[playerid] = Create3DTextLabel(string0xFFFFFFFF000NAME_DRAWDISTANCE0);
    
Attach3DTextLabelToPlayer(NameTag[playerid], playerid0.00.00.2);
      
//++++++++++++++++++++++++++++ NAME LABEL -------------------------------------------------- 
OnPlayerDisconnect
PHP код:
    Delete3DTextLabelNameTag[playerid] ); 
Fim DA GM
PHP код:
stock p_nameplayerid )
{
    new 
p_namev[MAX_PLAYER_NAME];
    
GetPlayerName(playeridp_namevMAX_PLAYER_NAME);
    return 
p_namev;

Esse nгo seria o melhor jeito de se fazER? acho que bloquearia ate o soveit , ou o outro tbm bloquearia?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by pdonald
Посмотреть сообщение
Esse nгo seria o melhor jeito de se fazER? acho que bloquearia ate o soveit , ou o outro tbm bloquearia?
eu uso no meu servidor e nunca tive problemas
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)