16.09.2015, 00:56
E aн galera, sei que estou trazendo uma dъvida meio tosca, porйm sou novo ainda no pawn. Antes que venham me mandar procurar kk, ja procurei em tudo quanto й tуpico e outros lugares, tem pessoas com duvidas semelhantes a minha porйm nгo consegui resolver, enfim й o seguinte. Tentei criar esse comando com base em meus conhecimentos porem sу estб faltando arrumar para ele parar de me kikar kk. Tipo eu posso escolher qualquer ID que ele me kika, se alguйm souber como me ajudar ficarei agradecido.
E quando eu tentei colocar o que eu li em um certo tуpico que dizia pra colocar o giveplayerid como mostra na linha abaixo
Eu recebo o erro :
Eu sei que ele nгo foi definido, porйm nгo sei nem onde defini-lo e como. Relembrando que estou comeзando agora por isso essa dъvida de noob kk -_-
Код HTML:
CMD:kick(playerid, params[]) { if (IsPlayerAdmin(playerid) || Player[playerid][Padmin] >= 1) { new id, rasao, Str[128], kikador[MAX_PLAYER_NAME]; if(sscanf(params, "us", id, rasao)) { SendClientMessage(playerid, laranja, "Digite : /kick [ID] [Motivo]"); return 1; } else { if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "Este jogador nгo estб conectado !"); GetPlayerName(playerid, kikador, sizeof(kikador)); format(Str, sizeof(Str), "O jogador %s(%d) foi kikado do servidor. Motivo : %s", kikador,playerid,rasao); Kick(giveplayerid); SendClientMessageToAll(vermelho, Str); } } else { SendClientMessage(playerid,vermelho, "Vocк nгo й um administrador !"); } return true; }
Код HTML:
Kick(giveplayerid);
Код HTML:
C:\Users\Usuario\Desktop\Server\gamemodes\Criando.pwn(473) : error 017: undefined symbol "giveplayerid"