O que vocк estб recebendo na hora de compilar sгo informaзхes adicionais da compilaзгo. Se vocк comeзou sу a receber isso recentemente, muito provavelmente foi porque configurou o seu GameMode para compilar em "debug mode" (para funcionar corretamente com o CrashDetect por exemplo).
Quote:
estimated max. usage: unknown, due to recursion
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Essa informaзгo diz que a estimativa de utilizaзгo mбxima (de memуria) й desconhecida, devido a uma recursгo.
Clique aqui para ver um exemplo de recursгo. Nгo faz mal ter recursхes no seu GameMode, apenas o compilador nгo lhe poderб dizer uma estimativa de utilizaзгo mбxima de memуria.
Quote:
estimated max. usage=28 cells (112 bytes)
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Aqui o compilador jб mostra uma estimativa de utilizaзгo mбxima (de memуria). Porque como vocк prуprio disse, nesse FilterScript sу existem carros e objetos, e portanto nгo existe nenhum script de recursгo.
Para aquelas pessoas que nгo costumam usar CrashDetect (para aquelas pessoas que nгo compilam o GM/FS em "debug mode"), quando esses "erros" aparecem podem associar a "GameMode pesado", porque isso sу aparece quando o GameMode estб pesado (segundo o que algumas pessoas me disseram), mas se vocк estб compilando o seu GM/FS em debug mode й totalmente normal essas informaзхes adicionais aparecem.