[Ajuda] Comandos param de funcionar

Olб, muito boa tarde!

Vou botar meu servidor em uma host dentro de 2 semanas, mas antes, quero otimizar ele, deixando mais leve.
Eu deixo ele aberto pelo computador, meu PC й bom e a net tambйm, mas quando entram mais de 15 players, alguns comandos param de funcionar para os mesmos, mas as mensagens de que o comando foi executado aparecem. Exemplo: /ls.. aparece no chat que o jogador foi pra LS mas ele nгo vai.. Isso tem algo a ver com abrir o server em casa? Eu uso apenas uma "string[128]" para as mensagens de teleporte.. Isso atrapalha tambйm?

Obrigado a todos.. aceito dicas de como deixar mais leve..
Att.
Reply

Esse bug de vim a mensagem e o jogador nгo se teletransportar, geralmente ou й erro no script ou em ъltimo caso, Relуgio Travado, o famoso "RT".
Reply

Sу acontece isso quando entra bastante player?
Verifica seus settime..
Reply

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
Посмотреть сообщение
Sу acontece isso quando entra bastante player?
Verifica seus settime..
Olha, jб aconteceu com menos de 5 jogadores.. Nгo existe settimer nesses comandos...
Mas devo verificar o que exatamente? Comigo nunca acontece isso... E o fato de eu usar apenas uma array para as mensagens, й ruim?

Valeu pela forзa!
Reply

como assim arrays para mensagens?

mostra o que ta fazendo.
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
como assim arrays para mensagens?

mostra o que ta fazendo.
Topo:

PHP код:
new string[128]; 
Agora nas mensagens que mostra para onde foi o jogador, eu uso tudo essa mesma string.. Nгo crio uma em cada teleporte.
Reply

Esse bug sу acontece para os seus amigos e nгo para vocк? Muito provavelmente й da sua internet. Como vocк estб acedendo ao seu servidor SA-MP diretamente nгo tem lag. A sua net pode ter falhado/lagado e consequentemente os outros caras podem ter ficado bugados devido a isso. Nгo entendo muito bem como isso ocorre, mas й a ъnica teoria que tenho. Se vocк digita o comando de teleporte e й apresentada a mensagem "Vocк se teleportou", й porque o script executou na totalidade (assumindo que o SetPlayerPos estб antes do SendClientMessage), e portanto nгo existe nenhum erro de script.
Reply

O erro й na tua internet jб aconteceu isto comigo quando eu usava internet de 1MB!
Reply

Quote:
Originally Posted by Nixtren
Посмотреть сообщение
Esse bug sу acontece para os seus amigos e nгo para vocк? Muito provavelmente й da sua internet. Como vocк estб acedendo ao seu servidor SA-MP diretamente nгo tem lag. A sua net pode ter falhado/lagado e consequentemente os outros caras podem ter ficado bugados devido a isso. Nгo entendo muito bem como isso ocorre, mas й a ъnica teoria que tenho. Se vocк digita o comando de teleporte e й apresentada a mensagem "Vocк se teleportou", й porque o script executou na totalidade (assumindo que o SetPlayerPos estб antes do SendClientMessage), e portanto nгo existe nenhum erro de script.
Que bom saber disso.. Fico mais aliviado.
Obrigado a todos pelas respostas!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)