[Ajuda] Objetos em gamemode

Olб,Tenho uma duvida
hб algum limite para add objetos num gm ?
estou cm um Gm aqui e adicionei varios(muitos) objetos nele, atй agora pouco add um interior novo ai qndo entrei no server porem tinha sumido varios outros objetos que estava no gm...
Reply

Se nao usar streamer o limit й 1000, se usar streamer o limit passa a ser 1000 por cada 1000m quadrados algo assim.

Ou seja nao tem praticamente limite desde que nao coloque muitos muitos objetos juntos.
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Se nao usar streamer o limit й 1000, se usar streamer o limit passa a ser 1000 por cada 1000m quadrados algo assim.

Ou seja nao tem praticamente limite desde que nao coloque muitos muitos objetos juntos.
poderia me passar download ?
Reply

Download - https://github.com/samp-incognito/sa...ugin-2.7.8.zip

no topo do GM coloque
Код HTML:
#include streamer
Ao invйs de usar:
Код HTML:
CreateObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, Float:DrawDistance);
Use:
Код HTML:
CreateDynamicObject(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD);
Reply

Saudaзхes !

Mesmo que tenha um limite na criaзгo de objetos com a funзгo nativa, eu recomendo utiliza-la para criaзгo de terreno, chгo, de interiores ..

Pois com o streamer o objeto serб criado apenas quando vocк estiver em uma certa distвncia do local, coisas como veiculos e atй o prуprio player aparecer de repente usando SetPlayerPos pode cair abaixo do local, neste caso entгo recomendo o uso da funзгo nativa pois o objeto jб estara lб desde a hora em que foi criado ..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)