[FilterScript] Gerenciamento de Contas
#1

Trago pra vocкs um gerenciador de contas(registro/login) em mysql, o mas simples possнvel..
Serve pra quem tб comeзando criar servidor agora.. e quer uma base simples em mysql.
Fiz isso б algum tempo atrбs quando nгo tinha nada para fazer e como nгo vou usar.. alguйm pode precisar.

Download: http://pastebin.com/hMYPY9Np

Espero que ajude alguйm, rs.
Reply
#2

Notei que o sistema usa uma versгo bem antiga do plugin mysql. A versгo atual possui funcionalidades que poderiam melhorar muito a performance do seu sistema.

Hб tambйm alguns trechos que nгo fazem sentido. Por exemplo:
PHP код:
mysql_fetch_field_row(savingstring"Nome"); nome(playerid); 
Poderia "limpar" o cуdigo antes de postб-lo.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by s4kuL
Посмотреть сообщение
To mas simples possнvel..
Fiz isso б algum tempo atrбs quando nгo tinha nada para fazer e como nгo vou usar.. alguйm pode precisar.
Anyway, vlw.
Mas nгo vou mexer mas nesse cуdigo.
Reply
#4

Me ajudou.. vlw
Reply
#5

Bom mesmo!
Reply
#6

Eu acho que o argumento de falar que algo й "simples", "antigo" ou que "fez a um tempo atrбs" nгo й vбlido para justificar quando algo й ruim. Quando algo ruim й postado ele nгo aumenta a qualidade da board pela quantidade mas decai pela qualidade.

Seu cуdigo estando no jeito que estб vocк nгo estб disseminando conhecimento mas sim espalhando maus usos para membros novos que possam utiliza-lo. um grande exemplo disso й o famoso GF que a anos vem ensinando como nгo se programar a novas pessoas.

Eu particularmente nгo gostei pela pйssima organizaзгo e cуdigo. E tambйm nгo sou a favor do "postei porque pode ajudar alguйm" pelo motivo que expliquei acima.

Vale lembrar que essa crнtica й pelo projeto em si e nгo pessoal entгo por favor nгo leve para um lado pessoal.
Reply
#7

Nгo estou querendo desmerecer o seu trabalho, mas alйm de vocк ter usado uma versгo super antiga do MySQL, seu cуdigo contйm falhas e estб muito mal organizado.. e como o colega falou acima..
Quote:

Eu acho que o argumento de falar que algo й "simples", "antigo" ou que "fez a um tempo atrбs" nгo й vбlido para justificar quando algo й ruim. Quando algo ruim й postado ele nгo aumenta a qualidade da board pela quantidade mas decai pela qualidade.

Reply
#8

Obrigado pelas crнticas, e como eu sempre digo, usa quem quer.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by s4kuL
Посмотреть сообщение
Obrigado pelas crнticas, e como eu sempre digo, usa quem quer.
Para finalizar eu so queria te parabenizar pela sua postura. Alйm de agradecer as crнticas em momento algum levou pro lado pessoal (coisa muito rara de achar aqui). Parabйns mesmo pela maturidade! Com certeza ainda vou ver grandes projetos seus aqui
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)