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Pessoal, eu queria pedir a vocкs o que eu devo colocar na "OnPlayerGiveDamage" para que o tiro da sniper sу arranque 100 de dano de longe e tambйm para que o tiro de perto fique invбlidado (nгo tire dano)? Agradeзo muito a quem puder me ajudar, estou atrбs disso tem 5 dias e nгo consigo nada parecido.
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Utilize o OnPlayerWeaponShot. Nгo recomendo nunca o OnPlayerGiveDamage para isso, se nгo vocк estaria desconsiderando qualquer tipo de lag. Depois, basta verificar a posiзгo do player: se estiver prуximo, talvez uns 300.0 de distвncia, pode setar a vida. Caso contrбrio, return false.
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Estб bugando, vocк tem outra variavel definida como "hitid" no topo do seu gamemode?
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Sim eu tinha e modifiquei, porйm esses comandos ainda nгo chegaram aonde eu quero, eu quero por exemplo, de perto o tiro da sniper nгo arrancar sangue ou arrancar bem pouco, e de longe 1 tiro arrancar colete e 1 tiro arrancar a vida... todos esses estгo matando com apenas um tiro, com colete ou sem...