31.08.2015, 13:21
(
Последний раз редактировалось Stean; 31.08.2015 в 19:12.
)
Bom dia a todos!
Estou com um problema em um dos meus teleportes..
Eu fiz uma adaptaзгo no meu comando de criar veiculos, fiz um sistema para proibir que o carro seja roubado, ou seja, apenas quem criou pode dirigi-lo..
Bom, o sistema funciona muito bem, mas deu um problema no meu teleporte ao derby.. Quando digitamos /derby, escolhemos um dos veнculos no dialog e vocк inicia o derby.. Mas ao criar o veнculo, ele diz que jб tem dono.. Nгo to entendendo o por que.. Vejam as imagens..
Veja:
1: Comprou veiculo: OK!
2: Tentou roubar: OK!
3: Tudo certo!!! Agora vamos se divertir no /derby!
4: Teleportado e veiculo criado, mas....... ejetado e morto pois o veiculo tem dono?? (OBS: Nao pode sair do carro neste teleporte, por isso й morto, pois й ejetado)
5: Outro teste: (Ambos os testes, os jogadores estavam desconectados, mas eles compraram um veiculo antes de sair do server)
Obrigado desde jб!
Estou com um problema em um dos meus teleportes..
Eu fiz uma adaptaзгo no meu comando de criar veiculos, fiz um sistema para proibir que o carro seja roubado, ou seja, apenas quem criou pode dirigi-lo..
Bom, o sistema funciona muito bem, mas deu um problema no meu teleporte ao derby.. Quando digitamos /derby, escolhemos um dos veнculos no dialog e vocк inicia o derby.. Mas ao criar o veнculo, ele diz que jб tem dono.. Nгo to entendendo o por que.. Vejam as imagens..
Veja:
1: Comprou veiculo: OK!
2: Tentou roubar: OK!
3: Tudo certo!!! Agora vamos se divertir no /derby!
4: Teleportado e veiculo criado, mas....... ejetado e morto pois o veiculo tem dono?? (OBS: Nao pode sair do carro neste teleporte, por isso й morto, pois й ejetado)
5: Outro teste: (Ambos os testes, os jogadores estavam desconectados, mas eles compraram um veiculo antes de sair do server)
PHP код:
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(strcmp(VehProprio[GetPlayerVehicleID(playerid)][NomeNcarro], PlayerN(playerid), false))
{
format(veh_string, sizeof(veh_string), "{FF0000}Este veнculo pertence ao jogador {FFFFFF}%s", VehProprio[GetPlayerVehicleID(playerid)][NomeNcarro]);
SendClientMessage(playerid, -1, veh_string);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Este veiculo tem ~r~dono!", 2000, 3);
PlayerPlaySound(playerid, 1147, 0.0, 0.0, 0.0);
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
}