[Pedido] Comando Verificar Uso Da CPU Onde o servidor estб!

Bom gostaria de saber se possivel criar um comando que desse pra saber o Uso da cpu onde o servidor esta hospedado
Assim daria pra saber se maquina onde o servidor estб,estaria por exemplo "Lagada"

Possivel Criar isso ?
Reply

Pode ser possнvel, mas sу recorrendo a plugins. O servidor estб hospedado em Windows ou Linux?
Reply

Linux
Reply

Quote:
Originally Posted by Wakayama
Посмотреть сообщение
Linux
Se vocк tiver acesso a uma consola/terminal Linux, se vocк digitar o comando "uptime" vocк pode ver a carga/utilizaзгo do CPU em mйdia (1 minuto, 5 minutos e 1 hora se nгo me engano):

Eu uma vez vi um plugin que permitia vocк executar comandos na consola/terminal do Windows/Linux. Atravйs do uso desse plugin, vocк podia fazer um script para executar o comando "uptime" e apresentar a resposta na forma de SendClientMessage por exemplo. Infelizmente, nгo me lembro do nome do plugin, pois jб foi hб bastante tempo. Pode ser que outra pessoa saiba qual o plugin que estou falando.

E... enquanto estava escrevendo esta mensagem encontrei o plugin
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=547437

Jб agora, vale notar que nunca o testei.
Reply

Olб, existe um software chamado Vmstat, aonde o mesmo contйm o monitoramento.
Reply

Use o htop no console do putty.

Se estiver batendo 100% e etc.. recomendo que desative o crashdetect e o nativechecker que eles consomem bastante memoria e cpu.
Reply

consumindo 26.7 da cpu com 100 players online, й considerado alto?
Reply

Quote:
Originally Posted by Thider
Посмотреть сообщение
consumindo 26.7 da cpu com 100 players online, й considerado alto?
Nгo, й bem baixo atй. O Consumo de CPU varia muito dependendo do hardware onde o servidor estб rodando.
Reply

O ping aumenta ou a sensaзгo de lag й apenas in-game as vezes e etc?

Com esse uso de CPU ai cara, nгo era pra ta dando lag nem fudendo haha, pelo menos nгo por problemas na mбquina.
Reply

Quote:
Originally Posted by Nixtren
Посмотреть сообщение
Se vocк tiver acesso a uma consola/terminal Linux, se vocк digitar o comando "uptime" vocк pode ver a carga/utilizaзгo do CPU em mйdia (1 minuto, 5 minutos e 1 hora se nгo me engano):

Eu uma vez vi um plugin que permitia vocк executar comandos na consola/terminal do Windows/Linux. Atravйs do uso desse plugin, vocк podia fazer um script para executar o comando "uptime" e apresentar a resposta na forma de SendClientMessage por exemplo. Infelizmente, nгo me lembro do nome do plugin, pois jб foi hб bastante tempo. Pode ser que outra pessoa saiba qual o plugin que estou falando.

E... enquanto estava escrevendo esta mensagem encontrei o plugin
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=547437

Jб agora, vale notar que nunca o testei.
Obrigado +Rep
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)