25.08.2015, 12:29
E aн galera.. Muito bom dia!
Estou com uma pequena dъvida num pequeno comando que fiz para meu servidor.
A funзгo dele й mostrar o ID do veнculo pesquisado..
Ex1: /idcarro infer
Ex2: /idcarro shamal
Ao digitar uma parte do nome do veнculo ou o nome inteiro ( tanto faz ), apareceria o ID do veнculo do lado.
O Comando Funciona perfeitamente, porйm, quando o jogador escreve o nome errado (ex: /idcarro infernos) ele retorna como comando desconhecido..
Alguйm poderia me ajudar a por uma mensagem tipo isso aqui: "Veнculo nгo encontrado, tente novamente" por exemplo.. Nгo estou conseguindo, acredito que seja algo muito simples, mas me deu um branco..
Agradeзo desde ja, um abraзo a todos.
Pequena Ilustraзгo:
Code:
Estou com uma pequena dъvida num pequeno comando que fiz para meu servidor.
A funзгo dele й mostrar o ID do veнculo pesquisado..
Ex1: /idcarro infer
Ex2: /idcarro shamal
Ao digitar uma parte do nome do veнculo ou o nome inteiro ( tanto faz ), apareceria o ID do veнculo do lado.
O Comando Funciona perfeitamente, porйm, quando o jogador escreve o nome errado (ex: /idcarro infernos) ele retorna como comando desconhecido..
Alguйm poderia me ajudar a por uma mensagem tipo isso aqui: "Veнculo nгo encontrado, tente novamente" por exemplo.. Nгo estou conseguindo, acredito que seja algo muito simples, mas me deu um branco..
Agradeзo desde ja, um abraзo a todos.
Pequena Ilustraзгo:
Code:
PHP код:
CMD:idcarro(playerid, params[])
{
new carid = strval(params);
new string[256];
new veiculo[15];
if(sscanf(params, "s[15]", veiculo)) return scm(playerid, -1, "{FF0000}Uso correto: /idcarro [Parte do nome do veнculo]");
carid = GetVehicleModelIDFromName(veiculo);
format(string, sizeof(string), "{FFF000}Veнculo pesquisado: {FFFFFF}%s {FFF000}e seu ID й: {FFFFFF}%d", NomeVeiculo[carid-400], carid);
scm(playerid, -1, string);
printf("\n\tJogador %s [ID:%d] pesquisou pelo veнculo %s.\n", Pname, playerid, NomeVeiculo[carid-400]);
return 1;
}