24.08.2015, 14:37
Oi galera,
Estou construindo um GameMode, e fiquei parado pensando qual seria a melhor maneira de armazenar veнculos em um .ini. Aviso desde jб que nгo pretendo usar MySQL/SQLite para este projeto.
Mйtodo tradicional:
Meu mйtodo:
Qual seria o melhor mйtodo, tendo em conta que os veнculos iriam atй 2000? Seria melhor ter um .ini por cada veнculo (como sempre foi)? Ou guardar tudo dentro de um sу .ini? Haveria algum problema guardar tudo dentro de um sу .ini? Porquк?
Aproveito este tуpico para perguntar qual include devo usar para manipular ficheiros INI. Jб estive a ver o Y_INI, mas achei-o um bocado confuso, se calhar tenho de vк-lo com mais atenзгo novamente. Existe algum que vocкs recomendem?
Estou construindo um GameMode, e fiquei parado pensando qual seria a melhor maneira de armazenar veнculos em um .ini. Aviso desde jб que nгo pretendo usar MySQL/SQLite para este projeto.
Mйtodo tradicional:
Код:
1.ini PosX=0 PosY=0 PosZ=0 2.ini PosX=0 PosY=0 PosZ=0
Код:
carros.ini [1] PosX=0 PosY=0 PosZ=0 [2] PosX=0 PosY=0 PosZ=0
Aproveito este tуpico para perguntar qual include devo usar para manipular ficheiros INI. Jб estive a ver o Y_INI, mas achei-o um bocado confuso, se calhar tenho de vк-lo com mais atenзгo novamente. Existe algum que vocкs recomendem?