[Off] Como passar a imagem do hyper-v para uma pбgina PHP
#1

Fala galera do fуrum Samp Estou usando o OK ****** para digitar pois meu teclado estб bugado Entгo pode ficar um pouco. mas no caso estou me dedicando com mбquina para fazer host VPS e tal. no caso eu jб peguei um VPS com hyper-v usando tambйm perder й muito muito muito foda й que vocк consegue ver animais da VPS ligando pela internet eu quero saber como que faz isso eu estou usando no caso por HTML navegar no sistema PHP que pega imagem e paz vocк consegue ver o carregamento da VPS pelo site, Apareзendp Hyper-V iniciandoo o Windows. Obs: Era imagens q ficavam atualizando em 10s em 10s! mals pelos bugs do OK ****** eґq meu teclado ta mt bugado!@
__________________________________________________ ____________________________
Obs: quero que a pessoa consiga ver a vps ligando pra deixa mas claro!
Reply
#2

Cara, eu nгo entendi literalmente caralho nenhum do que vocк escreveu, por que nгo usa teclado virtual do windows? Й muito mais prбtico.
Reply
#3

Eu to com 2 servidores, e vende-las usando Hyper-V, EґUma vez vi uma VPS com Hyper-V que voc^^ via o painel print's da tela qe atualizavam em 5 em 5 segundos. Queria que a pessoa consiga ver a VPS ligando, qd ela reinicia ver os print's a imagem ligando.

Tipo a imagem dela pela net tambem!


Vendo ela ligando!

Tipo isso:



Ajude-me! Pfv....
Reply
#4

Double-Post: Ja se passaram 24hrs! Nenhuma resposta ainda. Estou Aguardando ainda. So quero isso:

Essas imagens da VPS ligando

Mas qr a foto da vps mesmo nao imagens!
Reply
#5

Verifique se o seu Windows possui o SP1 aplicado.
Reply
#6

Mals, tava fora do SA:MP por um Tempo!

Print:

Windows Server 2012 R2 Standard
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)