[Projeto] BRASIL IMPERIUM RP
#1

Bom galera, vou me apresentar primeiro nй? ^^ Meu nome й Lucas, 18 anos, sou do Rio de Janeiro, trabalho, faзo curso de montagem e manutenзгo de computadores, e em horas vagas, sempre estudo programaзгo. Estou estudando pawn e pouco tempo, mas sempre gostei de programar, aprendi HTML, CSS, Um pouco de JavaScript/JQuery, fiz um mini curso online de algorнtimos, no www.cursoemvideo.com que eu mesmo recomendo. Eu jogava um servidor RPG (Brasil Play Vнcio) desde 2012, fui administrador e sai por falta de tempo, depois voltei, ai o servidor foi vendido, e novamente me tornei administrador do server, chegando ao cargo de dono do mesmo, mas nгo tinha acesso a nada, somente a o fуrum e in-game, aliбs, o fуrum eu que programei do 0 www.brasilplayvicio.com .

Por falta de tempo e de motivos pessoais, eu sai do server a pouco tempo, e resolvi estudar pawn, para abrir meu servidor, nгo viso lucro nem nada, espero sу que o mesmo cresзa e que seja diferente dos servidores RP/G por ai, com novos sistemas, regras e o mais real possнvel, o lucro que quero ter й apenas para manter o servidor, й claro, que se sobrar alguma coisa serб уtimo, mas isso nгo vem ao caso.

Projeto:

BRASIL IMPERIUM RP
O GM estб sendo criado na cidade Blueberry, com intuito de ser pequeno mesmo, no INНCIO, e depois de atingir uma certa media de players, passar para uma cidade maior.

O mesmo estб com 6 organizaзхes, que sгo Governo, que cuidarб de toda cidade, nгo usam armas. Guarda Municipal, que cuidarб das causas mais normais, como furto, brigas, etc... terб um poder de fogo moderado, com fuzis, pistolas, e algumas outras; Guarda Nacional, que terб grande poder de fogo, como Bazookas, granadas, scopetas de combate, fuzis, tanks, jatos, hunters, etc... os mesmos esteram responsбveis por sequestros, guerras, e deram suporte a que a Guarda Municipal, nгo estiver conseguindo controlar; Vagos e Aztecas, serгo organizaзхes criminosas, que podarгo causar problemas na cidade, como brigas, tiroteios e ate mesmo guerras, com armamentos pesados; Mecanicos, que faram o serviзo de rebocar, concertar e abastecer veнculos, o nome da profissгo poderб ser trocado, pфs os mesmos faram outras coisas no servidor.


As armas dos criminosos sгo serб em um kit da org, como vemos em servidores por ai, e sim, terгo que atravessar a fronteira, e achar essas armas, em cidades distantes, tudo isso, sem serem vistos pela guarda nacional. Os mesmos poderam ter qualquer tipo de arma, se procurarem no local correto, iram ser criado lugares, em toda San Andreas, com armas, e se os mesmos acharem, poderam causar baderna a pequena cidade blueberry.

Sobre as armas, as mesmas terгo mochilas e uma especie de inventбrio, para usar, terб que equipar na mesma, e nгo apenas rolar o botгo do mouse ^^ iremos deixar o mais real possнvel, para a diversгo ser garantida.

Nossas regras serгo rнgidas, deixaremos o mбximo RP possivel, eu nunca joguei em um servidor RP mas, irei deixar o servidor o mais real possivel.

Nosso fуrum serб programado em breve, e ficara bem bacana, o mesmo serб hospedado na forumeiros ou na vBulletin, irei escolher ainda.

Dicas e sugestхes estou aceitando, mas que nгo seja muito complexo ainda, pфs estou comeзando, mas mesmo assim, quero implantar bastantes sistemas, para ficar um servidor diferenciado!

Obrigado por lerem!

Sennior
Reply
#2

Gostei, ideias simples porйm criativas.
Faзa tudo com calma e vocк terб sucesso!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)