[Projeto] BRASIL IMPERIUM RP
#1

Bom galera, vou me apresentar primeiro nй? ^^ Meu nome й Lucas, 18 anos, sou do Rio de Janeiro, trabalho, faзo curso de montagem e manutenзгo de computadores, e em horas vagas, sempre estudo programaзгo. Estou estudando pawn e pouco tempo, mas sempre gostei de programar, aprendi HTML, CSS, Um pouco de JavaScript/JQuery, fiz um mini curso online de algorнtimos, no www.cursoemvideo.com que eu mesmo recomendo. Eu jogava um servidor RPG (Brasil Play Vнcio) desde 2012, fui administrador e sai por falta de tempo, depois voltei, ai o servidor foi vendido, e novamente me tornei administrador do server, chegando ao cargo de dono do mesmo, mas nгo tinha acesso a nada, somente a o fуrum e in-game, aliбs, o fуrum eu que programei do 0 www.brasilplayvicio.com .

Por falta de tempo e de motivos pessoais, eu sai do server a pouco tempo, e resolvi estudar pawn, para abrir meu servidor, nгo viso lucro nem nada, espero sу que o mesmo cresзa e que seja diferente dos servidores RP/G por ai, com novos sistemas, regras e o mais real possнvel, o lucro que quero ter й apenas para manter o servidor, й claro, que se sobrar alguma coisa serб уtimo, mas isso nгo vem ao caso.

Projeto:

BRASIL IMPERIUM RP
O GM estб sendo criado na cidade Blueberry, com intuito de ser pequeno mesmo, no INНCIO, e depois de atingir uma certa media de players, passar para uma cidade maior.