[Off] PPC Trucking
#1

Pessoal todos sabem que comeзaram a surgir a moda de PPC Trucking.
Pessoal me perdoem se o tуpico nгo ficar muito bom.
Й o seguinte estou com um projeto de PPC Trucking, jб comeзo dizendo que nгo vai ser mais um "Digite /t para trabalhar, muito menos apenas um /comboio, algo da evoluзгo preciso de ajuda para traduzir quem se interessar adicione-me no ******** "SimoesPlayer" e falo tudo sobre o meu projeto jб dei um nome sу nгo vou postar aqui vocкs sabem porque nй ?
Eu Conti com o apoio de vocкs preciso de uma pessoa para me ajudar e nгo levar o trabalho todo, todos os colaboradores serгo creditados especialmente nгo vai ter ah VC vai ficar em 3 pq n ajudou muito, nada disso, todo mundo igual seremos uma equipe prу que der e vier essa semana lanзou uma preview pra todos vocкs pessoal
conto com o apoio de todos vocкs.
Reply
#2

"Digite /t para trabalhar, muito menos apenas um /comboio"
esta na hora mesmo de mudar, tomara que este seu projeto seja mesmo algo novo
Reply
#3

Boa sorte no projeto estamos precisando mesmo de inovaзгo nesse modo de jogo, vou ajudar com oque poder...
Reply
#4

Algumas vezes jб pensei em montar um projeto Trucking de maneira diferente (do PPC_Trucking). A questгo, й que daria um bom trabalho, mas serб que valeria a pena? A galera teria que se acostumar, e as vezes nгo teria players direito. Vocк poderia ter perco um grande tempo no Projeto sendo que sem certeza de dar certo...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by NicK_
Посмотреть сообщение
...sem certeza de dar certo...
o bom й arriscar pra saber!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by RogerMP
Посмотреть сообщение
o bom й arriscar pra saber!
Exatamente, isso й praticamente a mesma coisa de vocк querer continuar votando na Dilma por ter medo do outro nгo ser bom.
Reply
#7

Tem que levar em consideraзгo que SA-MP tem 10 anos (+/-) no ar. Hoje muitos jogos tomam os computadores e os jovens. Muitos que jogavam, hoje trabalham em etc. E daqui pra frente, a tendкncia de jogadores й cair, pois muitos jб enjoaram de SA-MP. Arriscar agora й um risco atй de perder tempo.
Reply
#8

Pensando por esse lado, temos que concordar com isso.
Reply
#9

Eu sempre pensei em mudar isso e basear esse modo de jogo no Euro Truck simulator,acho que poderia dar muito certo...
Reply
#10

Ajudo a traduzir.. sу me mandar mp .. com infos d contato..

Quote:
Originally Posted by NicK_
Посмотреть сообщение
Algumas vezes jб pensei em montar um projeto Trucking de maneira diferente (do PPC_Trucking). A questгo, й que daria um bom trabalho, mas serб que valeria a pena? A galera teria que se acostumar, e as vezes nгo teria players direito. Vocк poderia ter perco um grande tempo no Projeto sendo que sem certeza de dar certo...
Motivo de eu desistir do meu antigo Projeto.. a galera estб acostumada com oque tem.. Fazer algo "Diferente pode ser meio radical" e no comeзo achei puta merda a galera vai gosta, mais depois pensei bem, nгo seria todos que iriam gostar a maioria estб acostumada com oque tem..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)