[Pedido] Sistema de admin(istraзгo)?
#1

Nome jб diz algum sistema ai de administraзгo sу isso vlw flw ae rapaziada nуix 'xD

Sistemas novos , bons , nгo tudo bugado please xD
Reply
#2

Vocк nгo ia fazer um gm do zero? , jб deve ser o dйcimo tуpico seu sу hoje .-.
Reply
#3

Te recomendo usar La Gangs do Lucas Alemгo e muito bom. + De 100 comandos
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Thider
Посмотреть сообщение
Vocк nгo ia fazer um gm do zero? , jб deve ser o dйcimo tуpico seu sу hoje .-.
Sу quero um sistema de admin temporбrio para poder estбr teleportando para comeзar criar Organizaзхes portoes , casas , hospitais , entre outros '-'

Prefiro pedir uma coisa para depois de terminar versгo beta analizar como foi feito cуdigo e fazer o meu xD
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Thider
Посмотреть сообщение
Vocк nгo ia fazer um gm do zero? , jб deve ser o dйcimo tуpico seu sу hoje .-.
THIS, se for fazer algo do zero amigo, recomendo fazer tudo sem bases.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
THIS, se for fazer algo do zero amigo, recomendo fazer tudo sem bases.
Sim quero um para comeзar , para depois estбr estudando os cуdigos como й feito como й criado , entende ? para depois conseguir criar o meu sem muitas duvidas e dificuldades :P
Reply
#7

@ScripterInicianteBR

se voce pretende codar o seu GM intero do " 0 " nгo tem poblema voce pegar sistemas basicos para o inicio...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ScripterInicianteBR
Посмотреть сообщение
Sim quero um para comeзar , para depois estбr estudando os cуdigos como й feito como й criado , entende ? para depois conseguir criar o meu sem muitas duvidas e dificuldades :P
Й tudo questгo de lуgica bбsica, juntamente com um pequeno conhecimento de inglкs, pesquisas na wiki, desenvolvimento e testes, vai por mim, vocк consegue sem bases, caso precise estudar libs como sscanf e dof2 ou coisas do tipo, veja tutoriais, й bem melhor.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Й tudo questгo de lуgica bбsica, juntamente com um pequeno conhecimento de inglкs, pesquisas na wiki, desenvolvimento e testes, vai por mim, vocк consegue sem bases, caso precise estudar libs como sscanf e dof2 ou coisas do tipo, veja tutoriais, й bem melhor.
Ok vou fazer isso entгo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)