[Ajuda] Mysql

Oi,

Quando a pessoa aperta no textdraw gui_login_botao[0] abre o dialog de registro e quando aperta no gui_login_botao[1] abre o dialog de login, mais eu gostaria de saber como faзo uma verificaзгo em mysql para quando a pessoa for registrada e clicar no botгo registro apareзer o dialog de login, e quando a pessoa nгo for registrada e clica na textdraw de login apareзer o dialog de registro.

Reply

Й simples, basta fazer uma verificaзгo pelo nome do usuбrio, farei um modelo bбsico e rбpido:
PHP код:
new query[128], r;
format(query,sizeof(query),"SELECT * FROM [Tabela de Usuбrios] WHERE name = '%s'",nome);
mysql_query(1,query);
cache_num_rows();
if(
0)
{

//Possui registro
}
else
{

//nгo possui registro

Seria algo mais ou menos assim, adapte da forma que fique melhor para vocк, espero que isto te sirva de alguma forma.

Edit: Caso tenha qualquer dъvida em relaзгo ao cуdigo sу avisar.
Reply

Quote:
Originally Posted by MtC
Посмотреть сообщение
Й simples, basta fazer uma verificaзгo pelo nome do usuбrio, farei um modelo bбsico e rбpido:
PHP код:
new query[128], r;
format(query,sizeof(query),"SELECT * FROM [Tabela de Usuбrios] WHERE name = '%s'",nome);
mysql_query(1,query);
cache_num_rows();
if(
0)
{

//Possui registro
}
else
{

//nгo possui registro

Seria algo mais ou menos assim, adapte da forma que fique melhor para vocк, espero que isto te sirva de alguma forma.

Edit: Caso tenha qualquer dъvida em relaзгo ao cуdigo sу avisar.

opa vlw cara +rep tem como vocк ver se ficou certo assim:

Reply

Й o jeito que eu farei, simples porйm, eficiente, vai estar realizando o necessбrio , й uma estrutura bбsica eu mesmo usaria esta forma em qualquer sistema que viesse a utilizar, tem funзхes melhores recomendo que de uma olhada na wiki da Include Mysql para estar se aprimorando! Boa sorte com o seu projeto.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)