[Off] SA-MP 0.3.7 R2
#1

Veja o tуpico do Kalcor: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=581259

Esta atualizaзгo й apenas para proprietбrios de servidor SA-MP

SA-MP 0.3.7 R2
- Adiciona proteзгo contra hackers que fazem spam em OnPlayerConnect.
- ID de Arma й verificada apуs OnPlayerWeaponShot (caso seu script nгo o filtre-o).
- Atores agora o padrгo para ser invulnerбvel (isso pode ser necessбrio mais tarde para uma correзгo de rotaзгo bandaid no cliente).
- Adiciona nova variбvel 'conncookies' (int) para desativar o sistema de cookie 0.3.7 conexгo.
- Adiciona nova variбvel 'cookielogging' para desativar o registro de cookies conexгo solicitada por jogadores recйm-conectados.
- Nova funзгo 'SHA256_PassHash()' para hash de senhas.

Material SQLite:
- As funзхes SQLite db_open e db_query agora voltar нndices (comeзando em 1) em vez de identificadores de memуria. Isso significa que o servidor controla a memуria lida internamente e nгo irб falhar se alзas invбlidos sгo usados.
- Vбrias funзхes extras db_sqlite* foram adicionadas. Por favor, consulte o a_sampdb.inc para uma lista completa.
- Adiciona %q para format (). (%q й o mesmo que %s, embora a corrente serб primeiramente passada atravйs de cadeia de sqlite funзгo escapar).
- Adiciona variбvel 'db_logging'. Logs sqlite db_ * erros de funзгo para o server_log principal.
- Adiciona consolar 'db_log_queries' variбveis. Logs todos db_query sqlite () chama incluindo a cadeia de consulta.

Sistema variбvel de servidor (svars):
- O sistema Svar й o mesmo que os pvars, embora as variбveis ​​sгo criadas em todo o servidor, nгo ligado a qualquer playerid, e persistem por mudanзas no GameMode.

As funзхes Pawn's destina-se a ler variбveis de ​​console/configuraзхes (GetServerVarAs *) foram retiradas devido a um conflito de nomes com o sistema Svar. Estas funзхes ainda funcionarб por enquanto. Й recomendado que vocк renomeie essas funзхes, conforme listado abaixo:

PHP код:
native GetConsoleVarAsString(const varname[], buffer[], len);
native GetConsoleVarAsInt(const varname[]);
native GetConsoleVarAsBool(const varname[]); 
Novas funзхes (nгo informando as novas do sistema SQLite)
PHP код:
// Hash
native SHA256_PassHash(password[], salt[], ret_hash[], ret_hash_len); 
// SVars
native SetSVarInt(varname[], int_value);
native GetSVarInt(varname[]);
native SetSVarString(varname[], string_value[]);
native GetSVarString(varname[], string_return[], len);
native SetSVarFloat(varname[], Float:float_value);
native Float:GetSVarFloat(varname[]);
native DeleteSVar(varname[]);
// SVar enumeration
#define    SERVER_VARTYPE_NONE            0
#define SERVER_VARTYPE_INT            1
#define SERVER_VARTYPE_STRING        2
#define SERVER_VARTYPE_FLOAT        3
native GetSVarsUpperIndex();
native GetSVarNameAtIndex(indexret_varname[], ret_len);
native GetSVarType(varname[]); 
SA-MP 0.3.7 R2-1
- Adiciona verificaзхes de valores nulos para sqlite db_get *. Estas funзхes deixaria de funcionar em linhas invбlidas ou nomes de campo.
- Atualizaзхes de SHA256_PassHash () implementaзгo sha256 para corrigir um problema de preenchimento.
- Corrige um problema de нndice com pvars e svars onde * GetUpperIndex voltaria 1 quando todos os vars tinha sido excluнdo.
Traduzido +/- pelo ****** Tradutor.

*** Download ***
R2: Linux / Windows
R2-1: Linux / Windows
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#2

Ja tinha visto...

Gostei principalmente do que ele fez com o SQLite.
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#3

Eu acho, que vai sari uma R3, kkkk
so vou mudar a 0.3.7, para a 0.4 kk
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#4

Quote:
Originally Posted by D3sconn3ct
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Eu acho, que vai sari uma R3, kkkk
so vou mudar a 0.3.7, para a 0.4 kk
й sempre bom manter atualizado, pelas proteзхes novas, e as funcionalidades novas... Vocк nгo vai perder nada, se atualizar...
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#5

- Adds SHA256_PassHash() function for hashing player passwords.

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#6

10 anos apos criar o samp q ele coloca um hash por padrao
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#7

Quote:
Originally Posted by PT
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Ja tinha visto...

Gostei principalmente do que ele fez com o SQLite.
Nгo uso as nativas, entгo pra min nгo fez muita diferenзa kk

Quote:
Originally Posted by s4kuL
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- Adds SHA256_PassHash() function for hashing player passwords.

Quote:
Originally Posted by Day_
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10 anos apos criar o samp q ele coloca um hash por padrao
Bom devo usar esse Hash se me agradar pra fazer uma melhoria na seguranзa do servidor meu . E realmente demorou muito para ele implementar algo do tipo no SA-MP, pois antes era necessбrio o uso de Plugins para ter um sistema assim.
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#8

Quote:
Originally Posted by Day_
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10 anos apos criar o samp q ele coloca um hash por padrao
Concordo completamente.


--

Boa atualizaзгo, tou curioso para oque vai sair na 0.4x.
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#9

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
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0.4x.
Eu jб nгo acredito que chegue na 0.4 .
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#10

Quote:
Originally Posted by Sky™
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Eu jб nгo acredito que chegue na 0.4 .
Nгo tenho certeza, acho que depois de 10 anos de desenvolvimento podem acontecer muitas coisas...
Ou parar de vez ou irб evoluir.
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