08.07.2015, 21:13
Entгo galera, eu estou desenvolvendo um sistema de concessionбria, estou na parte de vender o veнculo, mas quando eu vendo o veнculo vai tudo certo como eu desejo, remove o arquivo .ini da pasta concessionбria etc...
Sу que eu digito o comando de aparecer os veнculos que tenho o veнculo vendido continua na dialog sу que sem funзгo, sу relogando para atualizar a dialog, alguйm me dar uma mгozinha de como eu faзo pra atualizar a dialog sem precisar relogar ? pq no meu caso quando o player for vender o veнculo e quiser comprar outro no mesmo momento vai ficar um veнculo a mais, sу que sem funзгo, sу relogando para remove-lo...
Desculpa o texto, grato desde jб.
Sу que eu digito o comando de aparecer os veнculos que tenho o veнculo vendido continua na dialog sу que sem funзгo, sу relogando para atualizar a dialog, alguйm me dar uma mгozinha de como eu faзo pra atualizar a dialog sem precisar relogar ? pq no meu caso quando o player for vender o veнculo e quiser comprar outro no mesmo momento vai ficar um veнculo a mais, sу que sem funзгo, sу relogando para remove-lo...
Desculpa o texto, grato desde jб.
Код:
stock DeletePlayerConce( playerid, SlotID ) { new s[ 128 ]; PConce_ResetVars( playerid ); for( new i; i < MAX_PLAYER_CONCE; ++i ) { format( s, 128, "Concessionaria/%s_CONC_%d.ini", PlayerName( playerid ), SlotID ); switch( DOF2_GetInt( s, "vc_modelo" )) { case 400: vPreco[ playerid ] = PRECO_LANDSTALKER; case 401: vPreco[ playerid ] = PRECO_BRAVURA; } SendClientMessage( playerid, COLOR_VERMELHOCLARO, "•~~~~~~~~~~~~[ Veнculo concessionбria vendido ]~~~~~~~~~~~~•" ); format( gStr, sizeof( gStr ), "[ > ] Veнculo %s vendido, valor recebido $%d.", vNome[ DOF2_GetInt( s, "vc_modelo" )-400 ], ( vPreco[ playerid ] * 70 / 100 )); SendClientMessage( playerid, COLOR_BRANCO, gStr ); SendClientMessage( playerid, COLOR_VERMELHOCLARO, "•~~~~~~~~~~~~[ Veнculo concessionбria vendido ]~~~~~~~~~~~~•" ); sGivePlayerCash( playerid, vPreco[ playerid ] * 70 / 100 ); PlayerConceModelo[ playerid ][ i ][ ConceID ] = -1; PlayerConceConectado[ playerid ][ i ][ ConceID ] = 1; DOF2_FileExists( s ); DOF2_RemoveFile( s ); //fremove( s ); format( gFile, sizeof( gFile ), "Contas/%s.ini", PlayerName( playerid )); DOF2_SetInt( gFile, "Veiculo_Conce", 0 ); pInfo[ playerid ][ Veiculo_Conce ] = 0; } return 1; }