02.07.2015, 22:51
(
Последний раз редактировалось JonathanFeitosa; 03.07.2015 в 00:08.
)
Existe aqui? Eu estava pensando em adquirir um, mas, nгo sei se hб a possibilidade. O gamemode nгo й nenhum absurdo pra quem jб й experiente na бrea.
O modo й race, logo nгo necessita de nada extraordinбrio quando compara-se a um rpg por exemplo.
Sistemas simples
Login/Registro/Salvamento
Administrativo
Race
Mundos diferentes
Os motivos de eu nгo "criar" um й porque eu jб possuo um(criado por mim), sу que mais desenvolvido do que eu queria, e pra remover a diversidade de linhas me causaria mais problemas do que eu teria ao ter que administrar um jб desenvolvido, lуgico que eu poderia remover o que nгo quero, sу que as vezes me estresso mais do que deveria e acabo desistindo de tudo...
Bom, se existir alguйm aqui com referкncia que venda eu to disposto a pagar.
O modo й race, logo nгo necessita de nada extraordinбrio quando compara-se a um rpg por exemplo.
Sistemas simples
Login/Registro/Salvamento
Administrativo
Race
Mundos diferentes
Os motivos de eu nгo "criar" um й porque eu jб possuo um(criado por mim), sу que mais desenvolvido do que eu queria, e pra remover a diversidade de linhas me causaria mais problemas do que eu teria ao ter que administrar um jб desenvolvido, lуgico que eu poderia remover o que nгo quero, sу que as vezes me estresso mais do que deveria e acabo desistindo de tudo...
Bom, se existir alguйm aqui com referкncia que venda eu to disposto a pagar.