[Projeto] Global Revolution [GangWar+RPG]
#1

Como assim Gang War + RPG?

Serб um Gang War diferente, em que vocк pode ter seu Apartamento ou Casa por 'Aluguel ou Compra', Ter Veiculos em sua Garagem, Costumizar todos veнculos que estiverem disponivel a compra (Atй Motos) e seu personagem, deixando o OBJETIVO como um DESAFIO, e ao mesmo tempo ter uma 'Gang/Clan' e disputar territorios com seus amigos, e atй Bases para que sua Gang esteja protegida, mesmo assim podendo ser tomada, que gera uma grande Disputa entre os jogadores. Alйm dos eventos que alguns serгo diferentes do que vocкs estгo acostumados, mas posso falar dos comuns: Corrida,Derby, DM ,Surf e o Escape que й um modo inovador, e o Detetive, e etc.. que estгo vindo.

Oque tem de 'INOVADOR'?

Pode existir varios Gang War com RPG, mas este serб um Completo eu diria, estarei criando um novo estilo de design de Textdraw's para nгo se tornar enjoativo, serб feito qualquer coisa para facilitar do player entender o nosso modo de jogo, Bob (NPC) й um piloto que ao longo do jogo ele poderб dropar pelo mapa todo: Caixas de 'SUPRIMENTOS,MUNIЗХES ARMAS, E outras coisas que estгo vindo', Alйm do sistema de Bolsa de Valores , ex: no GTA V (vocк investe na empresa , ela poderб ter altas e baixas, e vocк pode ter um lucro como um prejuizo) e assim terб caminhхes , carros das empresas . E vocк que investiu na empresa rival vocк pode impedir esses transportes de cargas fazendo com que sua empresa tenha uma elevada em seu investimento, e 'OUTRAS INOVAЗХES' que estarei mostrando ao longo do tempo.


EQUIPE

Eu sou jogador de sa-mp desde 2009 +/- 6 anos, eu sou mapper tbm mas nгo levo muito jeito kkk, mas quem estiver interessado a participar do projeto deixe seu skype que irei adc, estou nesse projeto a 20 dias e ja tive bons resultados, alguns bugs que achei foi que players entraram no servidor interessados nas novidades , e me ajudaram em alguns sistemas, enfim preciso de BETA-TESTER's , Nгo gosto de muitas pessoas em uma equipe, pois as chances de uma equipe de se desfazer й maior, falo por conta prуpria.

IMAGENS


LOGIN
Код:
Sistema de Login 80%Regras 
Informaзхes do Jogador
Код:
Informaзхes 90%
BAN
Em breve mais imagens..

Equipe: N1ck_. (Programador)
- Invicta (Mapper)
Reply
#2

* Achei bem interessante.
* Boa sorte com o projeto amigo, quem sabe eu jogo nele nй

Abraзos ^^
Reply
#3

Obg, vou precisar da sorte, nгo й um trabalho fбcil.
Reply
#4

Gostei, boa sorte no projeto e caso precise de Beta Tester tф ai..
Reply
#5

Boa sorte com seu projeto
Reply
#6

Gostei bem inovador boa sorte!
Reply
#7

E posso lhe ajudar nos mapas tambйm caso queira..
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Invicta
Посмотреть сообщение
E posso lhe ajudar nos mapas tambйm caso queira..
Passa skype, e podemos conversar e chegar em um acordo.
Reply
#9

bieeelsilva
Reply
#10

Boa sorte com seu projeto
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)