[Ajuda] Comando em Gamemode

Bom eu tenho 1 gamemode se chama brasil sub mundo a famosa gamemode da Dten muitos ja devem ter ouvido falar. Enfim. Existe 1 comando /criarportao, eu crio o portгo porem eu uso notebook e meu notebook nгo possui num lock, e para movimentar o portгo precisa das teclas 4,8,6,2 do num lock, й possнvel mudar essas teclas ou movimentar a ediзгo do portгo de outra maneira? Obrigado.
Reply

Bom, se vocк estб falando de um notebook do jogo, й sim. se for um fнsico, tambйm(mudando teclado uDHAUSHD).

Apresente os cуdigos aн citados, as configuraзхes de teclas geralmente ficam na callback OnPlayerKeyStateChange.
Reply

Notebooks possuem numlock porem o mesma precisa ser ativado atravez de um atalho. No meu notebook o atalho й Fn+Insert e logo apуs ativar as teclas 8,9,0,u,i,o,p,j,k,l,з,m,(virgula),(ponto),(2pontos ) passam a assumir as funзхes do num lock.

lembrando que essa combinaзгo pode variar procure alguma tecla que esteja escrito num lock no seu notebook
Reply

Quote:
Originally Posted by AmauterInPawn
Посмотреть сообщение
Notebooks possuem numlock porem o mesma precisa ser ativado atravez de um atalho. No meu notebook o atalho й Fn+Insert e logo apуs ativar as teclas 8,9,0,u,i,o,p,j,k,l,з,m,(virgula),(ponto),(2pontos ) passam a assumir as funзхes do num lock.

lembrando que essa combinaзгo pode variar procure alguma tecla que esteja escrito num lock no seu notebook
Haha, verdade.. pensava que era algo relacionado ao sa-mp.. mas na verdade era sobre a Segunda Funзгo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)