[Off] Sugestхes sobre mapas

Bom queria uma opiniгo de vocкs sobre mapas, Por exemplo em um servidor RPG, vocкs gostam de mapas originais ou mapas criados ?
Interiores Originais ou Interiores criados. essas coisas quero Opiniгo de vocкs nesse assunto!
Reply

Eu gosto do mapa original do San Andreas. Podem ser adicionados alguns objetos, mas que sejam poucos.

No geral penso que as opiniхes vao ser diferentes da minha.
Reply

Eu prefiro o mapa original, muita modificaзгo perde a essкncia do jogo.

Sujestхes.
Reply

Sу que por exemplo vamos supor, que no servidor tenha 5 Organizaзхes policias, e no GTA SA Possui apenas 3 Interiores de DP(sу um exemplo), nгo seria melhor colocar uma Outra DP(criada) ao em vez de usar uma igual ?
Reply

Eu acho maneiro aqueles servidor que constroem uma cidade sу para o seu servidor. muito dahora mesmo!!!
Reply

Hб coisas que nгo tem como satisfazer a todos, uma delas й sobre o mapeamento, hб pessoas que gostam de modificaзхes e outras que nгo gostam..
Reply

Eu pessoalmente gosto de mapeamento porem gosto da simplicidade.

Acho que devem manter isso.

Quanto ao tipo de servidor isso depende do seu gosto.
Reply

Continuando o meu comentбrio, podem ser adicionados objetos a interiores, ou um que seja mapeado, mas que seja simples como o PT disse. Usados em roubos com perseguiзхes, etc.

Exemplo:

Player (ou gang/etc) vai roubar um banco e tem que rebentar o cofre com o uso de explosivos.
Reply

Muito obrigado pessoal por abrir minha mente
Reply

Quote:
Originally Posted by sonmook
Посмотреть сообщение
Muito obrigado pessoal por abrir minha mente
Nada, espero que tenha lido oque eu disse acima'.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)