Threads: 38
24.06.2015, 18:13
(
Последний раз редактировалось JonathanFeitosa; 26.06.2015 в 11:19.
)
Bom queria uma opiniгo de vocкs sobre mapas, Por exemplo em um servidor RPG, vocкs gostam de mapas originais ou mapas criados ?
Interiores Originais ou Interiores criados. essas coisas quero Opiniгo de vocкs nesse assunto!
Threads: 9
Eu gosto do mapa original do San Andreas. Podem ser adicionados alguns objetos, mas que sejam poucos.
No geral penso que as opiniхes vao ser diferentes da minha.
Threads: 1
Eu prefiro o mapa original, muita modificaзгo perde a essкncia do jogo.
Sujestхes.
Sу que por exemplo vamos supor, que no servidor tenha 5 Organizaзхes policias, e no GTA SA Possui apenas 3 Interiores de DP(sу um exemplo), nгo seria melhor colocar uma Outra DP(criada) ao em vez de usar uma igual ?
Threads: 6
Eu acho maneiro aqueles servidor que constroem uma cidade sу para o seu servidor. muito dahora mesmo!!!
Hб coisas que nгo tem como satisfazer a todos, uma delas й sobre o mapeamento, hб pessoas que gostam de modificaзхes e outras que nгo gostam..
Threads: 5
Eu pessoalmente gosto de mapeamento porem gosto da simplicidade.
Acho que devem manter isso.
Quanto ao tipo de servidor isso depende do seu gosto.
Threads: 9
Continuando o meu comentбrio, podem ser adicionados objetos a interiores, ou um que seja mapeado, mas que seja simples como o PT disse. Usados em roubos com perseguiзхes, etc.
Exemplo:
Player (ou gang/etc) vai roubar um banco e tem que rebentar o cofre com o uso de explosivos.