21.06.2015, 23:39
Estou com um grande problema, eu fiz um mapa e o mesmo estб mostrando problemas, й tipo, o jogador se aproxima de um objeto, e o mesmo tem uma certa distancia para ser mostrado(criado), o objeto fica no chгo, substituindo o objeto retirado com RemoveBuildingForPlayer, e este objeto substituнdo, tem uma certa distancia para carregar, e em cima deste objeto tem vбrios veнculos, e quando uma pessoa se aproxima do local onde estб os veнculos e objetos, os veнculos sгo carregados primeiros e o jogador chegando mais perto do local, logo em seguida carrega o objeto(CHГO), ae os veнculos que estгo sobre aquele objeto fica caindo e logo em seguida aparece um um local, no meu caso fica do lado da rua, onde eu nгo retirei um objeto, jб tentei mudar o stream_distance e nгo funciona, atй funciona, mais quando estб definido em 80, isso й ridнculo, tudo aparece bem prуximo( '.' ), voltando o assunto, nгo sei resolver isso, pois jб deve ter gente com o mesmo problema e jб foi resolvido.. aproveitando o tуpico para suporte do assunto.. alguйm sabe como posso deixar isso consertado? de um modo que carrega os objetos primeiro e depois os veнculos, ou atй o objeto primeiro, sei lб, nгo consigo a logica, apenas o stream_distance, que nгo deu muito certo, alйm disso causar um tremendo lag no servidor"
@edit
Uso CreateDynamicObject.
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Uso CreateDynamicObject.