[Ajuda] XAMPP Desligado! Banco De Dados Funciona?
#1

Galera eu fui ligar meu PC, e esqueci de Ligar o (XAMPP Control Panel), Entrei No server e fui usar o cmd /rank em MySQL. ae o server desligo!
dae liguei (XAMPP Control Panel), eo rank funfo de boa! e preciso deixar (XAMPP Control Panel) ligado para que o banco de dados funcione ou rank?
Reply
#2

Lуgico, o XAMPP й o banco de dados. Basta ligб-lo e deixб-lo em segundo plano.
Reply
#3

Se o login tambйm for em MySQL, й hora de rever seu sistema, pois tentar logar com o xampp desligado tambйm deveria crashar o servidor.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Lуgico, o XAMPP й o banco de dados. Basta ligб-lo e deixб-lo em segundo plano.
Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Se o login tambйm for em MySQL, й hora de rever seu sistema, pois tentar logar com o xampp desligado tambйm deveria crashar o servidor.
entao tenho que de deixar meu PC 24 hrs Ligado?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by IgorLuiz
Посмотреть сообщение
entao tenho que de deixar meu PC 24 hrs Ligado?
Nгo, й sу ligar o xampp antes de ligar seu servidor. Ou configurб-lo para iniciar junto com seu SO.
Reply
#6

Mas eu tenho um server online man! ele fica 24 hrs on! se eu for sair ou algo do tipo..
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by IgorLuiz
Посмотреть сообщение
Mas eu tenho um server online man! ele fica 24 hrs on! se eu for sair ou algo do tipo..
Vocк tб hosteando o servidor no seu prуprio computador? Se estiver, recomendo que nгo o faзa, pois qualquer ataque contra seu servidor derrubarб a sua internet, alйm de questхes como o servidor ficar pesando sua internet como um todo.


Se o seu servidor fica 24 horas on, o xampp precisa rodar 24h.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Vocк tб hosteando o servidor no seu prуprio computador? Se estiver, recomendo que nгo o faзa, pois qualquer ataque contra seu servidor derrubarб a sua internet, alйm de questхes como o servidor ficar pesando sua internet como um todo.


Se o seu servidor fica 24 horas on, o xampp precisa rodar 24h.
nao amigo, pago a carbon, mas em fim meu PC ficara 24 hrs ligado! .-.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by IgorLuiz
Посмотреть сообщение
nao amigo, pago a carbon, mas em fim meu PC ficara 24 hrs ligado! .-.
Pega ou compra um banco de dados nela.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Lуgico, o XAMPP й o banco de dados. Basta ligб-lo e deixб-lo em segundo plano.
sу uma correзгo. XAMPP nгo й o banco de dados. O banco de dados й MySQL. XAMPP й sу o nome dado a esse pacote que possui vбrios softwares.

so fiz esse comentбrio para ficar de modo informativo. quem lк assim pode acabar falando que usa banco de dados XAMPP
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)